Sunday 19 November 2017

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Perdas operacionais líquidas (NOLs) 2017-01-02 Uma perda operacional líquida (NOL) ocorre quando as deduções comerciais excedem a renda do negócio e também podem ocorrer quando determinadas deduções não comerciais excedem o lucro tributável do ano. A lei tributária permite que pessoas físicas ou corporativas C transportem NOLs para exercícios anteriores para reclamar um reembolso ou para adiar uma perda por mais de 20 anos para reduzir o lucro tributável em cada um dos anos em que o NOL pode ser levado. NOLs podem ser usados ​​para compensar renda por indivíduos independentes, profissionais, agricultores e outros indivíduos com perdas que excedem sua renda. As entidades pass-through não podem reivindicar NOLs, mas parceiros. Membros de sociedades de responsabilidade limitada. E os acionistas das corporações S podem reclamar NOLs proporcionais à sua participação na entidade comercial. A legislação tributária permite que as perdas operacionais líquidas sejam deduzidas porque, obviamente, reduzem a renda, mas as perdas operacionais líquidas também equivalem aos impostos dos diferentes contribuintes com diferentes tipos de negócios onde a renda pode ser altamente variável. Por exemplo, compare uma hipotética empresa de biotecnologia com um serviço de zeladoria. Suponha que a taxa de imposto efetiva em 100.000 seja de 25 e em 1 milhão é de 35 e que o serviço de zeladorio ganha 100.000 por ano por 10 anos e a empresa de biotecnologia não ganha nada nos primeiros 2 anos, mas 1 milhão no 3º ano, e depois ganha Sem renda para os 7 anos restantes. Se a empresa de biotecnologia não pudesse recuperar e levar adiante suas perdas operacionais líquidas, teria que pagar uma taxa de imposto efetiva de 35 ou 350 mil, enquanto a empresa de liquidação só teria que pagar 25 de seus rendimentos de dez anos em impostos, ou 250,000, mesmo que ambas as empresas ganhasse a mesma quantia ao longo do período de 10 anos. A NOL é usada pela primeira vez para compensar a renda no ano da NOL, mas se a NOL for maior do que a renda, então ela pode ser usada para compensar a renda em outros anos. No entanto, um reabastecimento de NOL ou carryforward não reduz a receita sujeita a imposto de trabalho por conta própria apenas a renda sujeita ao imposto marginal é reduzida. A maioria das empresas e indivíduos podem suportar suas perdas para compensar sua renda nos 2 anos anteriores, mas os agricultores têm um período de transição de 5 anos. Se o NOL não estiver esgotado nos anos anteriores, eles podem ser transferidos para compensar a renda por até 20 anos. Qualquer NOL que permaneça após 20 anos é perdido para sempre. No entanto, o contribuinte pode optar irrevogavelmente por renunciar ao período de reabastecimento e usar o NOL para compensar apenas os rendimentos futuros, o que pode ser criterioso se o contribuinte pretender ganhar mais dinheiro no futuro ou se as taxas de imposto aumentarem. Um só proprietário possui 42.000 NOL em 2010, que primeiro é levado em conta 2 anos, depois aplicado aos exercícios fiscais futuros até o NOL estar esgotado. Se o contribuinte reivindicou um NOL em um retorno conjunto, então ele pode ser usado para compensar a renda conjunta. No entanto, se o contribuinte estivesse solteiro quando ocorreu o NOL, ele só pode ser usado para compensar sua renda. Se o NOL foi reivindicado em um retorno conjunto, mas o contribuinte era solteiro ou casado com outra pessoa, quer nos períodos de carryback ou carryforward, então somente a parcela do NOL que foi usado para compensar sua própria renda pode ser usada em outros anos . O contribuinte deve notificar o IRS sobre as deduções do NOL anexando uma declaração para cada NOL reivindicado que mostre os fatos pertinentes sobre o NOL, incluindo um cálculo que mostra como a dedução da NOL foi calculada. Embora a maioria das perdas operacionais líquidas sejam perdas de negócios, outras perdas e deduções também contam: dedução do imposto sobre o imposto de renda imposto sobre o estado sobre o lucro das empresas juros e despesas de litígio relacionadas a uma empresa estado ou imposto de renda federal aluguel perdas de propriedades prejuízos na disposição De imóveis comerciais ou perdas de imóveis comerciais depreciáveis ​​na venda de contas a receber se usando o método de acumulação de vítimas e furtos. Mesmo de despesas de movimentação de imóveis pessoais para uma nova posição de trabalho dedutível despesas com funcionários. Como por perda de roupas de trabalho ou de trabalho no estoque da SBIC (Small Business Investment Company) e 1244 ações. No entanto, o seguinte não pode ser usado para calcular uma perda operacional líquida: Investidores com perdas operacionais As perdas de atividade passiva não podem ser tratadas como perdas operacionais líquidas, uma vez que estão sujeitas a outras regras. Se um investidor investe em um negócio, mas não está ativo nele, então o investidor não pode compartilhar quaisquer perdas operacionais do negócio. No entanto, se o negócio falhar, o investidor pode reclamar uma perda de capital. Que deve ser compensado com outras perdas de capital e até 3.000 de rendimentos auferidos em um determinado ano. Quaisquer perdas de capital não utilizadas podem ser adiadas indefinidamente no máximo de 3.000 por ano para o rendimento do trabalho ou para compensar quaisquer ganhos de capital até que seja usado ou o contribuinte morra. A perda não pode ser carregada para trás. As regras de risco limitam a dedutibilidade das perdas ao valor que realmente foi investido ou em risco. A perda dedutível deve ser calculada no Formulário 6198, Limitações de Risco. Sendo o resultado utilizado para calcular o reembolso tentativo no Formulário 1045, Pedido de Reembolso Tentativo. As regras de perda de hobby também podem limitar a dedutibilidade das perdas de negócios, se a atividade for mais conduzida como um hobby e não como um negócio, com pouca consideração com os lucros. Cálculo e Relatório de Perdas Operacionais Líquidas A dedução líquida de perda operacional é calculada no Anexo A do Formulário 1045, Solicitação de Reembolso Tentativo. O esquema B deste formulário é usado para calcular os valores reais a serem devolvidos ou reportados. Embora este formulário possa ser anexado à declaração de imposto anual, ele pode ser arquivado separadamente. Uma perda operacional líquida deve ser deduzida do lucro tributável modificado. Que é o lucro tributável antes das deduções não comerciais que excedem a renda não comercial, isenções pessoais, deduções detalhadas. Ou a dedução padrão é subtraída. Portanto, no formulário 1045, essas deduções devem ser adicionadas novamente para determinar o resultado da perda operacional líquida. O lucro tributável modificado não pode ser inferior a 0. A variação no lucro tributável criado pela remessa da NOL alterará a receita bruta ajustada (AGI) desse ano, o que também afetará as deduções e outros itens que dependem da AGI. Exemplo Calculando um NOL no Formulário 1045 Este é um esboço de como o Formulário 1045 é usado para calcular o NOL. Você tem uma pequena empresa com as seguintes receitas e deduções no Formulário 1040. Suas deduções excedem sua renda em 76.650 - 62.925 13.725, mas como algumas das deduções não são permitidas no cálculo da NOL, elas devem ser subtraídas de suas deduções totais no Formulário 1045. Programe A para calcular o NOL. Essas deduções não podem ser utilizadas para calcular o NOL: Deduções que devem ser subtraídas das deduções totais para calcular NOL Perdas de capital líquidas líquidas de não-negócios de empresas Não-comerciais (dedução padrão de 6.200 - juros de renda não lucrativa de 925) Dedução de isenção pessoal Ajustes totais na perda líquida Portanto, seu NOL é: Deduções Ajustadas: 76,650 - 11,725 ​​O formulário 1045 deve ser arquivado separadamente com uma cópia da declaração de imposto no prazo de 1 ano após o final do ano fiscal. O IRS aceitará ou rejeitará o pedido no prazo de 90 dias. Um formulário 1040X alterado também pode ser arquivado para reivindicar o reembolso para NOLs que foram devolvidos, mas este formulário deve ser arquivado dentro de 3 anos após a data de vencimento, incluindo extensões, da declaração de imposto contendo o NOL. A perda operacional líquida é reportada como Outra renda na seção Renda do Formulário 1040 ou uma das suas variantes. Perdas empresariais incorporadas Algumas regras adicionais aplicam-se ao cálculo de NOLs para empresas C. As perdas de atividade passiva não aumentam NOLs, mas a dedução total dos dividendos recebidos. Tal como acontece com outros negócios, NOLs de anos anteriores não são usados ​​para calcular os anos atuais NOL. As corporações de serviços pessoais (PSC) não podem transportar uma NOL para qualquer ano em que o PSC optou por usar o ano requerido no IRC 444. Os acionistas de uma empresa de pequenas empresas podem compensar suas perdas em seus próprios retornos se for uma corporação 1244. Uma corporação só pode ser qualificada em 1244 se o montante total de dinheiro ou propriedade que recebe em troca de ações foi inferior a 1 milhão e a empresa aprovou uma resolução afirmando sua intenção de ser uma corporação 1244. Uma corporação 1244 permite aos acionistas tomar perdas em seu próprio retorno de até 100.000 no primeiro ano, ou 50.000 para pessoas casadas que classificam separadamente e 3.000 em anos subseqüentes contra receita ordinária. As perdas acima de 3.000 podem ser deduzidas dos ganhos de capital, mas não da receita ordinária. Qualquer porção não utilizada pode ser transferida. O contribuinte deve apresentar uma declaração com o IRS alegando a perda 1244. No entanto, se o IRS verificar que as regras de 1244 não se aplicaram, as perdas são tratadas de acordo com as regras de perda de negócios não incorporadas, listadas acima. Além disso, o IRS examina as vendas de 1244 ações entre partes relacionadas, que inclui não apenas a família imediata e os parentes, mas também outras empresas controladas pelo contribuinte ou sua família. As perdas operacionais não podem ser reivindicadas nas declarações de impostos individuais dos acionistas de uma corporação C. Uma perda operacional líquida corporativa só pode ser reivindicada pela corporação. Um NOL corporativo também pode ser levado de volta para obter reembolsos dos impostos sobre o rendimento das pessoas físicas pagos, arquivando o Formulário 1139 do IRS, Pedido da Corporação para Reembolso Tentativo. Se a declaração de imposto sobre os anos anteriores não tiver sido arquivada, o Formulário 1138, Extensão do Prazo para Pagamento de Impostos pela Corporação que Exige uma Remessa Líquida de Perda Operacional deve ser arquivado. Os donos de empresas têm maior margem de manobra na dedução das perdas operacionais do que os investidores passivos. Os acionistas da corporação C podem deduzir perdas em seu investimento somente no ano em que o negócio falhar ou quando eles vendem suas ações. Então, para dar aos acionistas a dedução fiscal máxima por possíveis perdas, uma pequena empresa C deve emitir ações qualificadas de acordo com o item 1244. Se uma corporação se arquivar em falência ou é assumida por outra corporação por meio de uma fusão. Então todas as perdas operacionais líquidas são extintas. Suas NOLs não podem mais ser usadas para compensar a renda futura para o comprador ou adquirente. Se uma corporação C converte-se para uma corporação S. Então o NOL não pode ser transferido, mas pode ser usado para compensar qualquer imposto de ganhos de capital incorporado em qualquer propriedade que tenha sido apreciada enquanto detida pela corporação C. Um NOL também pode ser usado se a corporação S se converter de volta para uma corporação C. No entanto, a conversão só pode ocorrer após 5 anos como uma corporação S, a menos que o IRS permita a reconversão mais cedo. Política de privacidade Para thismatter Os cookies são usados ​​para personalizar conteúdo e anúncios, para fornecer recursos de mídia social e para analisar o tráfego. 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Estes são os chalés à beira do lago, as cabanas nas montanhas e as cabanas na praia que se sentam vazias 90 do ano, enquanto seus proprietários estão bancando o tempo para as próximas férias - e pagando a conta pelos impostos sobre hipotecas e imóveis. Há, é claro, uma alternativa para deixar seu molder cottage durante o tempo de inatividade. Você pode alugá-lo para outras pessoas que desejam desfrutar de algum tempo longe do trabalho. Este artigo analisará alguns dos problemas que envolvem o aluguel de uma segunda casa. Comprar uma segunda casa Mantendo uma residência principal é uma enorme decisão financeira. Manter uma segunda casa é um aumento na magnitude porque uma segunda casa tem todos os custos (muitas vezes mais) da sua primeira casa sem as baixadas fáceis do IRS. Em geral, as segundas residências são muitas vezes um fardo financeiro terrível, e não um bom investimento. Um dos testes decisivos sobre se você deve ter uma segunda propriedade é se você pode lidar com uma compra em dinheiro. Isso irá ajudá-lo a evitar perdas passivas porque os pagamentos da hipoteca serão inexistentes. (Para saber mais sobre hipotecas, veja Como irá sua taxa de hipoteca. Compreendendo a estrutura de pagamento de hipoteca e pagando sua hipoteca.) Se você está configurado em obter uma casa de férias, mas não tem o capital para uma compra em dinheiro, não Pegue uma segunda hipoteca em sua casa. O IRS fechou a lacuna pelo qual uma pessoa poderia usar uma segunda hipoteca para comprar uma propriedade de investimento separada enquanto ainda deduzia sua hipoteca de impostos. Se você tomar uma hipoteca em sua residência principal para comprar uma segunda casa, você não poderá deduzir os pagamentos como juros de hipoteca pessoais. Se você pretende emprestar para uma segunda casa, você terá que retirar uma outra hipoteca que permita juros dedutíveis. Mais uma vez, provavelmente é melhor impedir que você tenha capital suficiente para comprar a propriedade de forma definitiva. Como se encontra, as regras de imposto atuais em torno de segundas residências, casas de férias e segundas residências de classe de investimento mudaram com mais freqüência do que as residências primárias. A partir de 2010, se você atualmente possui uma segunda casa para uso pessoal, você pode alugá-lo, ou sua residência principal para esse assunto, para outra pessoa por até duas semanas (14 noites) sem reportar qualquer renda. Por outro lado, uma segunda casa é considerada uma propriedade de investimento se você gastar menos de duas semanas e tente alugar o resto do tempo. É importante lembrar que, com o advento de resorts e tal, a demanda por uma cabana na floresta pode vir apenas nos horários de pico - o mesmo período de tempo que você provavelmente quer usar a propriedade você mesmo. (Para saber mais sobre ser um senhorio, consulte Deduções fiscais para proprietários de imóveis de aluguel. Investir em imóveis e dicas para o proprietário potencial.) O IRS no investimento em casas de férias Embora os impostos sobre propriedades de investimento tenham sido tradicionalmente mais suaves do que para outros tipos de Investindo, segundas residências parecem ser um ponto cinzento para o IRS. Todas as perdas de locação são perdas passivas ou perdas de passatempo e, estas só podem ser usadas contra - amortizadas contra - receitas de outras atividades passivas, como outros aluguéis, uma parceria privada que você não ajuda a operar ou uma corporação S. Perdas passivas que você não pode usar são levadas adiante até você vender a casa de férias. Quando você vende o imóvel, as perdas passadas podem ser usadas para compensar quaisquer ganhos e, se você tiver mais cancelamentos de passivos passivos, poderá reivindicá-los contra a receita regular. No entanto, você pode deduzir até 25.000 por ano, se: sua renda bruta ajustada for inferior a 100.000 ou você participar ativamente da administração da propriedade. Esta redução de impostos desaparece em 150 mil rendimentos brutos ajustados (AGI). Se você estiver entre 100.000 e 150.000 você está qualificado para metade da dedução. Isso parece tolo, já que a maioria das pessoas que podem comprar uma segunda casa terá uma AGI muito acima desses números. Ainda assim, o verdadeiro desafio está na segunda condição. Você pode usar a dedução anual se você ou seu cônjuge quiserem se tornar um profissional de imóveis qualificado e gerenciar ativamente o imóvel que está publicando as perdas passivas. Seja avisado, no entanto, o IRS não é susceptível de acreditar que você tenha um emprego a tempo inteiro e luar como gerente de propriedade. Você precisará de um diário detalhado sobre o porquê, quando, onde e o que você está fazendo como gerente de propriedade, para provar seu caso. A venda de propriedades de casas de férias em áreas de férias populares geralmente tende a ver uma apreciação superior à média, então pode haver um momento em que você quer ganhar dinheiro e encontrar um novo lugar para ficar. Ao vender uma casa de férias, o período de tempo que você mantém afetou seu imposto sobre os ganhos de capital. Se você vender antes de um ano, você estará sujeito à taxa de ganhos de capital de curto prazo. Se você vender após um ano, seu imposto federal será calculado na taxa de ganhos de capital de longo prazo. (Para ler mais sobre o imposto sobre os ganhos de capital, veja A Mentalidade de longo prazo atende ao imposto sobre ganhos de capital temido. O capital ganha cortes de impostos para investidores de renda média e para vender ou não vender). Você pode, no entanto, fazer um pouco de esquiva Se você estiver disposto a mudar completamente. Se você vende sua residência principal com os 250.000 por pessoa isenta de impostos e então mude para a casa de férias e declare sua nova residência principal, você poderá usar novamente a isenção de 250.000 (500.000 para casais) - fornecendo você ao vivo lá por dois anos. Infelizmente, esta estratégia é muitas vezes apenas prática para os trabalhadores independentes ou aposentados. Há também outras restrições ao uso da exclusão de ganhos de capital para casas de férias que foram convertidas em uma residência principal. (Para mais informações, veja É verdade que você pode vender sua casa e não pagar imposto sobre ganhos de capital) Dicas para o Segundo Proprietário Se você possui uma segunda casa com a finalidade de alugá-la, e você tem uma AGI abaixo de 150.000, então receba Lá e começar a gerenciar. Isso significa que você não poderá usar um agente para encontrar inquilinos e você estará organizando reparos pessoalmente, mas isso lhe dará perdas passivas para amortizar. Ou, se o gerenciamento ativo não atrair para você ou seu AGI é muito alto, você pode gastar mais tempo na cabine e transformá-lo em uma propriedade de uso misto ao invés de uma propriedade de investimento. Isso significa que os impostos mudam com a mudança de designação - principalmente que você não pode usar perdas passivas, mas você poderá reivindicar uma porcentagem dos juros da hipoteca e impostos sobre a propriedade como dedução em relação ao seu imposto de renda. Conclusão Porque possuir uma casa de férias é mais uma compulsão do que uma decisão financeira, transformar a propriedade em um aluguel rentável tende a ser uma batalha difícil. Antes de pular para ser um senhorio de casas de férias, dê uma boa olhada em como seus impostos serão afetados. A maioria das pessoas que possuem segundas residências seria melhor atendida ao classificá-las como uma propriedade de uso misto para fins fiscais e alugá-las por apenas 14 noites livres de imposto em um determinado ano. As pessoas que se tornam proprietários de segunda casa, no entanto, geralmente são conduzidas pela mesma compulsão que os obrigou a comprar o lugar em primeiro lugar. Se você é uma dessas pessoas, seu melhor curso de ação é se envolver ativamente no gerenciamento de sua própria propriedade.

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