Saturday 16 December 2017

Apple negociação estratégias


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes. Options são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos aka os detentores de opções, para comprar ou vender um título a um preço escolhido Os compradores de opções são cobrados um montante chamado de prémio pelos vendedores para tal Direito Os preços de mercado devem ser desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não são superiores ao prémio Em contraste, os vendedores de opção, aka opção escritores assumir maior risco do que a opção compradores, Exigir este prémio Leia mais sobre Opções Básicas. Opções são divididas em opções de compra e venda Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício A Put é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado. Por que opções de comércio e não um ativo direto. Existem algumas vantagens para as opções de negociação O Chicago Board of Option Exchange CBOE é o maior intercâmbio tal no mundo, oferecendo opções sobre uma ampla variedade de ações e índices individuais Vê os vendedores de opções têm uma margem de negociação Traders podem construir estratégias de opções que vão desde simples Aqueles geralmente com uma única opção, para muito complexos que envolvem múltiplas posições de opção simultânea. A seguir estão as estratégias de opção básica para iniciantes Veja também 10 Estratégias de opção para Know. Buying chama call. This longo é a posição preferida dos comerciantes que são. Bullish Em um determinado estoque ou índice e não querem arriscar seu capital em caso de movimento de desvantagem. Desejando tomar lucros alavancados em mercado bearish. Options são instrumentos alavancados que permitem que os comerciantes para ampliar o benefício, arriscando montantes menores do que seria caso contrário seria necessário se O ativo subjacente negociado em si Opções padrão em um único estoque é equivalente em tamanho a 100 partes de capital Por opções de negociação, Os investidores podem tirar proveito das opções de alavancagem Suponha que um comerciante quer investir cerca de 5000 na Apple AAPL, negociando cerca de 127 por ação Com esse montante ele pode comprar 39 ações para 4953 Suponha, então, que o preço das ações aumenta cerca de 10 a 140 sobre o Próximos dois meses Ignorando qualquer corretagem, comissão ou taxas de transação, carteira do comerciante vai subir para 5448, deixando o comerciante um retorno em dólar líquido de 448 ou cerca de 10 sobre o capital investido. Dado o orçamento de investimento do comerciante disponível que ele pode comprar 9 Opções para 4.997 65 O tamanho de um contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante está efetivamente fazendo um acordo de 900 partes da Apple Como por o cenário acima, se o preço aumenta para 140 no vencimento em 15 de maio de 2017, payoff do comerciante do Opção posição será a seguinte lucro da posição será 11.700 4.997 65 6.795 ou um 135 retorno sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do ativo subjacente diretamente. Risco da estratégia O tr A perda potencial do ader de uma chamada longa é limitada ao prémio pago O lucro potencial é ilimitado, significando que o pagamento aumentará tanto quanto os aumentos subjacentes do preço de recurso Aprender mais em gerir o risco com opções Estratégias Chamada longa e curta e posições postas. Longo. Esta é a posição preferida dos comerciantes que são. Bearish em um retorno subjacente, mas não querem assumir o risco de movimento adverso em uma estratégia de venda a curto. Desejando tirar vantagem de leveraged position. If um comerciante é bearish sobre a No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa Uma opção de venda permitirá que o comerciante para beneficiar da posição se o preço do estoque cai Se, por outro A mão o preço não aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor perdendo apenas o prémio Para mais, consulte Stock Option Expiration Cycles. Risk da estratégia A perda potencial é limitada ao pai premium D para o custo da opção da opção multiplicado o tamanho do contrato Desde a função de recompensa da put longa é definida como preço de exercício máximo - preço das ações - 0 o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero Veja o gráfico . Esta é a posição preferida dos comerciantes que. Expect nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Quer limitar o potencial de alta em troca de proteção limitada downside. The chamada coberta estratégia envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa No activo subjacente A posição longa garante que o escritor de chamada curta irá entregar o preço subjacente deve o comerciante exercício longo a opção Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantidade de prémio, permitindo também o potencial de valorização limitada Leia mais Na compreensão fora das opções do dinheiro coletadas cobriu as perdas potenciais de desvantagem em certa medida Em geral, a estratégia reproduz sinteticamente a opção de venda curta, um Se em 20 de março de 2017, um trader usa 39.000 para comprar 1000 ações da BP BP em 39 por ação e simultaneamente escreve uma opção de compra de 45 ao custo de 0 35, com vencimento em 10 de junho. A estratégia é uma saída de 38 650 0 35 1.000 39 1.000 e assim o investimento total despesas é reduzido pelo prémio de 350 recolhidos da opção de opção de curto prazo A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de 45 ou Significativamente abaixo de 39 nos próximos três meses Perdas na carteira de ações até 350 no caso de o preço diminui para 38 65 será compensado pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção de downside limitada será fornecida Para saber mais, veja Redução das Opções de Risco com Cobertas Calls. Risk da estratégia Se o preço da ação aumenta mais de 45 no vencimento, a opção de curto prazo será exercida eo comerciante terá de entregar a carteira de ações, perdendo-lo inteiramente I Se o preço da ação cair significativamente abaixo de 39, por exemplo, 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente valor significativamente uma pequena remuneração igual ao montante do prêmio. Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e, assim como uma opção de opção de venda de longo prazo. Para uma leitura relacionada, veja uma alternativa de cobertura de opções de compra de estratégia de negociação. Uma estratégia alternativa seria a venda do activo subjacente, mas o comerciante pode Não quer liquidar a carteira Talvez porque ele espera ganhos de capital elevados a longo prazo e, portanto, procura proteção no curto prazo. Se o preço subjacente aumenta no vencimento a opção expira sem valor eo comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício de O preço subjacente aumentado que ele está a segurar Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a carteira do Perda de valor, mas esta perda é amplamente coberto pelo ganho da posição de opção de venda que é exercido nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pôr efetivamente pode ser pensado como uma estratégia de seguros O comerciante pode definir preço de exercício abaixo do preço atual Para reduzir o pagamento do prêmio à custa de diminuir a proteção de baixa Isto pode ser pensado como seguro deductible. Suponha por exemplo que um investidor compra 1000 partes de Coca-Cola KO a um preço de 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preço adversos mais Os próximos três meses As seguintes opções de venda estão disponíveis.15 Junho 2017 opções. A tabela implica que o custo da proteção aumenta com o nível de Por exemplo, se o comerciante quer proteger a carteira de investimento contra qualquer queda no preço, ele pode Comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de 40 Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito caro O comerciante vai acabar pagando 4,250 para esta opção No entanto, se o comerciante está disposto a tolerar algum nível de risco de queda, ele pode escolher menos caro das opções de dinheiro, como um 35 colocar Neste caso, o custo da opção posição será muito menor, apenas 2,250.Risco de A estratégia Se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço inicial da ação eo preço de exercício mais o prêmio pago pela opção No exemplo acima, pelo preço de exercício de 35, a perda É limitado a 7 25 40- 35 2 25 Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio de opção. Options oferecem estratégias alternativas para os investidores a lucrar com a negociação de valores subjacentes Há uma variedade estratégias envolvendo diferentes combinações De opções, ativos subjacentes e outros derivados Estratégias básicas para iniciantes estão comprando call, comprando pôr, vendendo chamada coberta e comprando protetora colocar, enquanto outras estratégias envolvendo opções w Ould exigem conhecimentos mais sofisticados e habilidades em derivados Há vantagens de opções de negociação ao invés de ativos subjacentes, tais como a proteção contra a queda e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento de prémio upfront. Want para aprender a invest. Get um Grátis 10 semana série de e-mail que vai ensinar-lhe como começar investing. Delivered duas vezes por semana, direto para o seu inbox.2 Estratégias para fazer Extraordinário Returns Com Apple Options. It não é fácil de ganhar dinheiro no mercado estes dias, pelo menos com Investimentos convencionais Na minha mente, a grande exceção envolve opções de negociação na Apple NASDAQ AAPL. Eu sou uma porca de opções Eu tenho trocado opções praticamente todos os dias o mercado tem sido aberto por 30 anos Estou convencido de que se você pode descobrir se uma ação é Dirigido em uma determinada direção ou outra, você pode fazer retornos extraordinários com options. The problema, é claro, é em encontrar que subjacentes ou ETF cuja futura directio N você pode contar com algum grau de certeza Para a maioria dos meus anos de investimento, tenho usado o SP 500 tracking stock NYSEARCA SPY como o meu subjacente preferido porque eu só tenho a tendência do mercado geral para se preocupar Ao menos eu estou isolado dos caprichos Boa notícia ou ruim que periodicamente causar estoque de uma empresa a disparar furiosamente em uma direção ou a outra. Mesmo com SPY, eu nunca descobri uma maneira confiável de prever o que o mercado vai fazer no curto prazo Há um grande prato de Os indicadores tecnológicos para escolher, e muitos estão certos uma boa parte do tempo Excepto quando eles estão errados E eles são absolutamente errados pelo menos parte do tempo Uma vez que as opções são um investimento alavancado, quando você está errado, suas perdas podem ser surpreendentes. Eu aprendi a não depender de indicadores tecnológicos para ajudar a tomar decisões de curto prazo opção de investimento Em vez disso, eu suponho que não tenho idéia de qual caminho o mercado está indo e tentar estabelecer posições de opção que são neutros, pelo menos fo R mudanças moderadas nos preços de mercado Nos momentos em que a volatilidade real é menor do que a volatilidade implícita das opções, eu faço muito bem, e quando a volatilidade real é maior do que a volatilidade implícita como foi em junho e julho deste ano, eu costumo perder dinheiro. Toda a minha vida de investimento, eu olhei para uma empresa cuja taxa de crescimento tanto histórico e projetado é maior do que seu preço de lucro pe ratio Estas empresas são extremamente difíceis de encontrar Se você tiver sorte o suficiente para identificar um, na minha opinião, você descobriu nirvana O preço das ações de longo prazo deve eventualmente mover-se mais alto Se você pode se sentir altamente confiante de que os preços mais elevados são prováveis, você pode fazer um pacote usando options. Apple parece ser a melhor idéia atual lá fora A empresa tem consistentemente orientado que acabou por provar Para estar bem abaixo dos resultados reais, às vezes ridiculamente abaixo dos resultados reais. Mas mesmo esta orientação conservadora indica uma taxa de crescimento que é consideravelmente maior do que a razão PE de AAPL. N apenas dois dos últimos 35 trimestres, AAPL decepcionou as expectativas dos analistas de ganhos e ambas as vezes, o estoque foi martelado Mas ao longo destes quase nove anos de anúncios, a empresa nunca falhou em alcançar sua própria orientação Assim, quando essa orientação aponta para um Taxa de crescimento que é muito maior do que a sua proporção de PE, você tem uma situação em que a tendência a longo prazo deve ser positivo Em suma, é algo que você pode apostar, pelo menos na minha opinião. Strategy 1 Multiple Calendar Spreads Se eu posso encontrar Uma empresa que eu me sinto confiante está indo mais alto, como AAPL, a minha estratégia favorita é comprar spreads calendário em vários preços de greve diferentes, alguns acima e alguns abaixo do preço das ações, mas muitos spreads mais estão em greves que são superiores ao preço das ações I Comprar opções mensais com um ou dois meses de vida remanescente e vender Weeklys contra eles. Não importa se você usa puts ou chamadas, porque ao contrário do que a intuição iria ditar, o gráfico de perfil de risco é idêntico para bo Th coloca e chamadas - com spreads de calendário, o preço de exercício é a única variável que determina se o spread é de alta ou bearish Normalmente, eu uso põe para spreads de calendário para greves abaixo do preço das ações e convida spreads de calendário para greves acima do preço das ações , Mas isso é porque é mais fácil de rolar para fora de uma opção semanal e na próxima semana com opções fora do dinheiro melhores preços de comércio são geralmente available. For AAPL, eu costumo começar a semana com um calendário espalhar em Uma greve abaixo do preço das ações, um spread de dinheiro e até quatro spreads de calendário em greves que são 5, 10 e 15 e 20 acima do preço das ações Se, durante a semana, a ação se movimentar cerca de 10 , Eu fecharia para fora vendem a propagação a mais baixa da batida e substituem-na com uma propagação em uma batida que seja 5 mais altamente do que a propagação a mais elevada eu possuída e vice-versa se a ação moveu mais baixo por aproximadamente 10 Isto faz para muitos de negociar, Mas os resultados são geralmente worth it. Este calendário espalha um Em outras palavras, a taxa de decadência para o curto Weeklys é maior do que a taxa de decadência para as opções de longo mensal para que eu ganhar dinheiro todos os dias que o estoque permanece flat. When o estoque não consegue mover mais alto, esta combinação De spreads calendário pode entregar retornos excepcionais Nas últimas quatro semanas, um período de tempo em que a AAPL disparou por 13 3, a minha carteira ganhou 357 em valor após as comissões, é claro que eu escrevi um pequeno relatório que mostra todos os negócios que fiz E as posições reais que eu tinha na conta todas as sextas-feiras aqui É um pouco tedioso para ler o relatório completo que fiz um total de 50 comércios, mas ele aponta exatamente como essa estratégia funciona quando o mercado se move mais alto. Strategy 2 Longo Prazo Call Spreads Um fato muito interessante sobre AAPL é que, desde a crise do mercado no final de 2008, não houve um único período de seis meses de tempo quando o preço da AAPL foi menor no final do período de seis meses Do que ele S no início desse período Verdade, o estoque caiu cerca de 100 de sua alta atingiu logo após o anúncio de abril de 2017 lucro, mas agora tem mais do que recuperou a perda total e moveu muito mais alto e não atingimos a marca de seis meses Ainda. Para repetir, nos últimos 3 anos, nunca houve um período de seis meses em que a AAPL foi menor no final dos seis meses do que no início desse trecho pensar nisso Se você pudesse contar com esse padrão continuando, Seria possível fazer um comércio de opção única, esperar seis meses e esperar para fazer um ganho agradável. Em junho deste ano, quando AAPL estava negociando cerca de 575, eu comprei na minha família conta de caridade confiança, um grande número de chamada vertical Spreads na AAPL Eu comprei AAPL 550 chamadas que iria expirar em 18 de janeiro de 2017, cerca de 7 meses de distância e vendeu AAPL 600 chamadas com a mesma data de validade. Eu pago pouco menos de 24 para o spread vertical 2400 por contrato Se, AAPL estava a qualquer preço acima de 600, eu Ser capaz de vender o spread em exatamente 50 5000 por contrato Se AAPL não tinha subido, e foi apenas ao preço atual 575, o spread seria de 25, e eu ainda faria um pequeno ganho. Naturalmente, desde aquela época , AAPL se moveu muito mais alto Agora eu estou em uma posição onde o estoque poderia cair por mais de 60 uma parte entre agora e janeiro 18, 2017, e eu ainda dobrarei meu dinheiro É uma sensação agradável ter. Eu comprei o vertical similar Se espalha quase todas as semanas desde aquela época, cada vez apostando que a AAPL será pelo menos ligeiramente maior em seis meses do que é hoje, e na maioria das vezes, eu poderia contar com a dobrar meu dinheiro se isso acabar sendo o caso. Escreva isso, AAPL está sendo negociada em 663 Você poderia comprar uma chamada vertical spread na série de fevereiro-13 que expiram em 13 de fevereiro de 2017, cerca de seis meses a partir de agora Se você escolheu a greve 635 como sua posição longa ea greve 685 como seu Posição curta, a propagação vertical custaria apenas cerca de 25 2500 por spread, além de comiss Ions de aproximadamente 2 50, pelo menos em meu corretor Se AAPL fecha em qualquer preço acima de 685 em 13 de fevereiro, você dobraria seu dinheiro. Se AAPL é exatamente onde está hoje 663 em 13 de fevereiro, a chamada 685 expiraria sem valor e você Poderia vender o seu 635 chamada para 28, fazendo um pequeno ganho de 300, menos comissões Uma coisa pura sobre este spread é que você colocá-lo hoje e apenas não fazer nada até fevereiro, e mesmo assim, se o estoque é mais de 685, você ainda pode fazer Nada, e sua propagação será exercida para você por seu corretor, e você terá exatamente 5.000 menos comissões para cada propagação que você colocou. Mantendo esta propagação vertical para 2.500 dá-lhe o equivalente a 100 partes da AAPL que custaria 66.300 para comprar No mercado aberto A única falha para a compra de opções é que o seu ganho é limitado a 100 A maioria das pessoas pode viver com essa deficiência. Se suas 100 ações subiram 10 para 673, assumindo que você tinha um sobressalente 66.300 para investir em 100 Ações da AAPL, você ganharia 1.000, Ou cerca de 1 5 em seu dinheiro Com o spread opções, você ainda receberia 3.800 a diferença entre 673 e 635 x 100 para um ganho de 1.300, ou mais de 50 em seu investimento de 2.500. Com números como estes, continua a surpreender Me que a maioria das pessoas evita opções porque eles são muito arriscadas Eu acho que é principalmente um caso de pessoas simplesmente não compreendê-los. Eu continuo a amar tanto produtos AAPL s e suas perspectivas e esperam investir ainda mais usando as duas estratégias acima até algo Acontece que me faria duvidar de seus produtos ou perspectivas Eu acho que tenho pelo menos seis meses antes que isso aconteça, provavelmente muito mais. Disclosure eu sou longo AAPL SPY Eu escrevi este artigo eu mesmo, e ele expressa minhas próprias opiniões Eu sou Não recebendo compensação para ele que não seja de Buscando Alfa Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujas ações são mencionadas neste artigo. Leia o artigo completo. Trading Strategies. Copyright 2017 MarketWatch, Inc Todos os direitos reservados por u Cadastrado neste site, você concorda com os Termos de Serviço Política de Privacidade e Política de Cookies atualizados. Dados Intermediários fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeitos a termos de uso Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Informações Financeiras Dados intradiários atrasados ​​por troca Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para o Nasdaq, e 20 minutos para o NASDAQ. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para o Nasdaq, e 20 minutos para Outras trocas SP Dow Jones Índices SM da Dow Jones Company, Inc Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão no horário de troca local. MarketWatch Top Stories.

No comments:

Post a Comment