Wednesday 20 December 2017

Deixe nos negociar forex para você


Como negociar Forex. Part Um de três Aprendizagem Forex Trading Basics Edit. Understand terminologia forex básico. O tipo de moeda que você está gastando, ou se livrar de, é a moeda base A moeda que você está comprando é chamado cotação moeda Na negociação forex , Você vende uma moeda para comprar outra. A taxa de câmbio diz o quanto você tem que gastar na moeda de cotação para comprar moeda base. Uma posição longa significa que você quer comprar a moeda base e vender a moeda de cotação No nosso exemplo acima, Você gostaria de vender dólares americanos para comprar libras britânicas. Uma posição curta significa que você quer comprar moeda de cotação e vender moeda base Em outras palavras, você iria vender libras britânicas e comprar dólares dos EUA. O preço de oferta é o preço ao qual o seu O corretor está disposto a comprar moeda base em troca de moeda de cotação O lance é o melhor preço ao qual você está disposto a vender a sua moeda de cotação no mercado. O preço de pedir, ou o preço de oferta, é o preço ao qual seu b Roker vai vender moeda base em troca de moeda de cotação O preço de pedir é o melhor preço disponível em que você está disposto a comprar do spread market. A é a diferença entre o preço do lance eo preço de pedir 1.Leia uma cotação forex You ll Veja dois números em uma cotação de forex o preço de oferta na esquerda eo preço de venda no right. Decide qual moeda você quer comprar e sell. Make previsões sobre a economia Se você acha que a economia dos EUA continuará a enfraquecer, o que é Ruim para o dólar americano, então você provavelmente quer vender dólares em troca de uma moeda de um país onde a economia é forte. Olhar para a posição comercial de um país Se um país tem muitos bens que estão em demanda, então o país provavelmente Exportar muitos bens para ganhar dinheiro Esta vantagem comercial irá impulsionar a economia do país, impulsionando assim o valor da sua moeda. Considere a política Se um país está tendo uma eleição, então a moeda do país vai apreciar se o vencedor da eleição tem um fis Por exemplo, se o governo de um país afrouxar regulamentos para o crescimento econômico, a moeda corrente deve aumentar no valor. Relatórios econômicos Relatórios sobre o PIB de um país, por exemplo, ou relatórios sobre outros fatores econômicos como emprego e inflação, Terá um efeito sobre o valor da moeda do país 2. Aprenda a calcular os lucros. Um pip mede a mudança de valor entre duas moedas Normalmente, um pip é igual a 0 0001 de uma mudança de valor Por exemplo, se o seu comércio de USD Move de 1 546 para 1 547, o valor da sua moeda aumentou em dez pips. Multiply o número de pips que a sua conta mudou pela taxa de câmbio Este cálculo irá dizer-lhe quanto a sua conta aumentou ou diminuiu em valor 3. Parte dois De três Abertura de uma conta on-line corretagem Forex Edit. Research diferentes corretoras Tome esses fatores em consideração ao escolher sua corretora. Olhe para alguém que esteve na indústria há dez anos ou mais Experien Ce indica que a empresa sabe o que está fazendo e sabe como cuidar de clients. Check para ver que a corretora é regulamentada por um órgão de supervisão grande Se o seu corretor voluntariamente submete a supervisão do governo, então você pode se sentir seguro sobre seu corretor s Honestidade e transparência Alguns órgãos de supervisão incluem. United States National Futures Association NFA e Commodity Futures Trading Comissão CFTC. United Kingdom Autoridade de Conduta Financeira FCA. Austrália Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos ASIC. Switzerland Comissão Bancária Federal da Suíça SFBC. Germany Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht BaFIN. France Autorit des Marchs Financiers AMF. Veja quantos produtos o corretor oferece Se o corretor também negocia valores mobiliários e commodities, por exemplo, então você sabe que o corretor tem uma maior base de clientes e um maior alcance de negócios. Leia opiniões, mas tenha cuidado Às vezes corretores sem escrúpulos Ir para a revisão sites e escrever comentários para impulsionar sua própria reputatio Ns opiniões podem dar-lhe um sabor para um corretor, mas você deve sempre levá-los com um grão de sal. Visite o site do corretor deve olhar profissional, e links devem ser ativos Se o site diz algo como Brevemente ou de outra forma parece pouco profissional , Então orientar clara de que corretor. Verificação de custos de transação para cada comércio Você também deve verificar para ver quanto seu banco irá cobrar para fio de dinheiro em sua conta forex. Foco sobre os fundamentos Você precisa de suporte ao cliente bom, transações fáceis e transparência Você Deve também gravitar para os corretores que têm uma boa reputação 4.Request informações sobre a abertura de uma conta Você pode abrir uma conta pessoal ou você pode escolher uma conta gerenciada Com uma conta pessoal, você pode executar seus próprios negócios Com uma conta gerenciada, Executar negócios para você. Preencher a documentação adequada Você pode pedir a papelada por correio ou baixá-lo, geralmente sob a forma de um arquivo PDF Certifique-se de verificar os custos de transferência Dinheiro de sua conta bancária em sua conta de corretagem As taxas vão cortar em seus lucros. Activar sua conta Normalmente, o corretor irá enviar um e-mail contendo um link para ativar sua conta Clique no link e siga as instruções para começar com a negociação 5.Part Três dos Três Começando Trading Edit. Analyze o mercado Você pode tentar vários métodos diferentes. A análise técnica A análise técnica envolve a revisão de gráficos ou dados históricos para prever como a moeda vai se mover com base em eventos passados ​​Você geralmente pode obter gráficos de seu corretor ou usar um popular Plataforma como Metatrader 4. Análise fundamental Este tipo de análise envolve olhar para os fundamentos econômicos de um país s e usar esta informação para influenciar suas decisões de negociação. Análise de sentimento Este tipo de análise é em grande parte subjetiva Essencialmente você tenta analisar o humor do mercado a figura Se ele é pessimista ou otimista Enquanto você não pode sempre colocar seu dedo no sentimento do mercado, você pode muitas vezes fazer Uma boa suposição que pode influenciar seus comércios 6. Determinar sua margem Dependendo das políticas de seu corretor, você pode investir um pouco de dinheiro, mas ainda fazer grandes operações. Por exemplo, se você quiser negociar 100.000 unidades a uma margem de um por cento , Seu corretor irá exigir que você coloque 1.000 dinheiro em uma conta como security. Your ganhos e perdas quer adicionar à conta ou deduzir o seu valor Por esta razão, uma boa regra geral é investir apenas dois por cento do seu dinheiro em um Determinado par de moeda. Coloque seu pedido Você pode colocar diferentes tipos de ordens. Ordens de mercado Com uma ordem de mercado, você instruir seu corretor para executar a sua compra de vender no mercado atual rate. Limit ordens Estas ordens instruir o seu corretor para executar um comércio em um Preço específico Por exemplo, você pode comprar moeda quando ele atinge um determinado preço ou vender moeda se ele diminui a um determinado preço. Ordens de parar Uma ordem de parar é uma opção para comprar moeda acima do preço de mercado atual em antecipação que seu valor será Aumentar ou vender moeda abaixo do preço de mercado atual para cortar suas perdas 7.Watch seu lucro e perda Acima de tudo, don t get emocional O mercado cambial é volátil, e você vai ver um monte de altos e baixos O que importa é continuar a fazer Sua pesquisa e furar com sua estratégia eventualmente você verá lucros. Tente se concentrar em usar apenas cerca de 2 do seu total de dinheiro Por exemplo, se você decidir investir 1000, tente usar apenas 20 para investir em um par de moedas Os preços em Forex São extremamente voláteis, e você quer ter certeza de que você tem dinheiro suficiente para cobrir o down side. Start negociação forex com uma conta demo antes de investir capital real dessa forma você pode obter uma idéia para o processo e decidir se negociação forex é para você Limite suas perdas Vamos dizer que você investiu 20 em EUR USD, e hoje suas perdas totais são 5 Você não teria perdido dinheiro É Importante usar apenas cerca de 2 de yo Tendo fundos suficientes para cobrir a desvantagem permitirá que você mantenha sua posição aberta e ver lucros. Lembre-se que as perdas não são perdas, a menos que sua posição é fechada Se a sua posição ainda está aberta , Suas perdas só contam se você optar por fechar a ordem e tomar as perdas. Se o par de moedas vai contra você, e você não tem dinheiro suficiente para cobrir a duração, você será automaticamente cancelado fora de sua ordem Certifique-se Não faça este erro. Como criar um conversor de moeda com Microsoft Excel. Como comprar Stocks. How para ler gráficos Forex. How para obter Rich. How para entender opções binárias. Como investir pequenas quantidades de dinheiro sabiamente. Como fazer Lotes de dinheiro em negociação de ações on-line. Como usar um parar parar Loss. How para calcular o valor de Bond. Reader histórias de sucesso. Foi simples de entender, deu a importante definição e riscos importantes, não sendo um exaustivo write-up abriu meus olhos para o básico do Forex mais - Oluwamuyiwa Adesola, há uma semana. Ele me deu conhecimentos básicos de como começar a negociação e um monte de dicas - Anonymous, 1 semana atrás. Estou aprendendo jut sobre Forex, este tópico me deu uma idéia bastante boa e terreno para pensar e entender - Paul Grewal, 1 semana atrás. Nice quantidade de informações - Tyrone Hill, há 2 semanas. A nota sobre como evitar golpes é tão útil - Daniel Mwangi, há 3 semanas. Todas as informações neste artigo impulsionou a minha compreensão do comércio de Forex, que estou prestes a começar Isso me fez concentrar-se nas partes importantes que eu não estava ciente de Obrigado mais - Joseph Stephen, há 10 meses. Você pode lucrar com negociação Forex corretamente, mas se você don t saber sobre isso, você pode ter perdas Prática fundamental e análise técnica Agradecemos Compartilhando estas dicas mais - Zahirul Islã, há 11 meses. Este artigo foi útil para mim eu não ter começado a negociação, mas eu tenho uma conta demo e agora eu sei a terminologia e entender um pouco mais mais - Andile Biyela, 1 mês atrás. Excelente explicação de Foreign Exchange, o que é e como funciona Simplificação de construções chave fez a leitura mais fácil Obrigado mais - Anonymous, 9 meses atrás. Isso me deu algumas idéias sobre os corretores ea gestão de risco que só pode ser 2 por cento do seu capital Obrigado por isso mais - Noel Kouadio, há 2 meses. Ajudou com a forma como o comércio forex funciona Também ajudou na parte três dos três Começando a negociar, e eu queria entender esse passo mais - Tshiamo Rabannye, há 8 meses. Recentemente, desenvolvi um interesse sério no comércio Forex e este artigo me iluminou muito Olhando para a frente para o comércio mais - Robert Mokgatle, há 9 meses. É a minha primeira vez para ouvir sobre negociação Então desde que eu uso este artigo, agora estou aberto mente para que eu não posso hesitar em investir mais - Brighton Ndebele, 7 meses atrás. Excelente, confiável e cientificamente escrito Nenhuma evidência de desinformação ou imprecisões - Ben Olwe, há 8 meses. A orientação passo a passo tem realmente ajudado muito como eu não sei nada sobre Forex trading - Jeanne Roux, 1 mês atrás. Apenas começando no Forex, e isso ajudou muito Bem, dicas úteis para iniciantes - Les Daniels, há 5 meses. Eu aprendi que eu não tenho que trabalhar extra duro para ficar rico, é só no cérebro - Tolsy Maluleke, há 3 meses. As explicações simples e a repartição passo a passo foram de tremenda ajuda - Tshepo P Makhethane, há 8 meses. Todos os pontos mencionados foram muito informativo, útil e fácil de entender - Martin Ettenes, há 9 meses. Isso é realmente útil no Forex você não pode encontrar as mãos e pernas - Shalev Levi, há 8 meses. As explicações e exemplos são claros e fáceis de entender - Siyethaaba Ntlangulela, há 7 meses. Muito educativo para um novato como eu, mais poder e obrigado - Ada Garcia, 1 mês atrás. Muito bom artigo para ler Eu tenho muitas idéias sobre Forex trading - Abisheak Sobin, há 11 meses. Boa informação básica para lançar em um tutorial para iniciantes - Manmohan Varma, há 9 meses. As dicas são úteis para mim, porque eu sou um novato Obrigado - Ndego Francis, há 8 meses. Boa introdução ao Forex útil para tê-lo em pontos - Chanu Salda, há 9 meses. Tudo ajudou eu sou um novato e preciso de muita informação - Derrick Skermand, há 2 meses. Isso vai me ajudar muito. Muito obrigado - Imran Bashir, há 10 meses. Fez-me compreender forex melhor do que antes - Phasika Mahlangu, 7 meses há. É muito informativo e fácil de entender - Thembi Nikani, há 4 meses. STOP PESQUISA E INICIAR APRENDIZAGEM. INFORMAÇÃO PARA AJUDÁ-LO APRENDER COMO COMERCIO FOREX COM PREÇO ACTION. FREQUENTLY QUESTIONS. Still Precisa de Ajuda. Quando você começar primeiro sim Negociação é muito demorado, pois requer determinação, disciplina e paciência para dominar todos os diferentes aspectos da negociação, que vou ensinar-lhe No entanto, uma vez que você é experiente e confiante em sua própria capacidade de comércio consistentemente o tempo real necessário para o comércio é mínima Eu me concentrar apenas minhas atenções nas tabelas onde o preço está entrando em zonas-chave e em média gastar entre 30mins - 1hr realmente olhando para as cartas ao longo de um dia O simples fato é o melhor que você começa a negociação menos tempo você encontrar-se Nas tabelas. Eu uso o frame de tempo diário como minha carta de base e este é o lugar onde eu encontro todos meus níveis chaves do apoio e da resistência e de onde eu começo caçar para comércios Os frames de tempo mais baixos são Útil e eu uso o 1hr, 2hr, 3hr, 4hr, 6hr, 8hr e 12hr para aumentar o escopo para encontrar comércios, mas ainda nos níveis-chave marcados a partir do diário. O número de comércios que são produzidos a cada mês nunca é definido Em pedra e pode variar de mês para mês, um pouco como o clima Certos períodos do ano são sempre mais lentos como períodos de férias, etc Em média, o número de comércios por mês tomado pode variar de 0-10 e esta natureza errática dos mercados Pode confundir os comerciantes que esperam trades para ser mais de um fluxo constante Infelizmente, este não é o caso e é algo que ninguém pode controlar. Absolutamente, eu acredito que é impossível apenas saltar diretamente para a negociação e sair do seu emprego a tempo inteiro Ser capaz de Tomar o seu tempo e crescer como um comerciante é fundamental e ter uma renda estável para apoiá-lo enquanto você faz isso é muito mais seguro Negociação exigirá um monte de tempo de aprendizagem, mas a partir das cartas diárias que requer a menor quantidade de tempo para o comércio , É o melhor início possível para Qualquer comerciante novo Negociação é um negócio muito flexível e pode ser usado como um ganhador de dinheiro adicional ou como um emprego a tempo inteiro, a escolha é yours. Trading Forex é muito flexível e não requer fundos enormes para começar Isso faz com que a negociação Muito avaliável para muitas pessoas diferentes e ser capaz de comércio com pequenas contas é muito importante porque permite que os comerciantes a crescer com as suas contas e aumentar lentamente o seu limiar de risco Eu sempre recomendo a negociação de contas demo primeiro e, em seguida, para prosseguir a negociação ao vivo com o Objetivo de aumentar gradualmente a sua conta de negociação ao vivo como você progride Apressando-se em grandes números de negociação definitivamente não é aconselhável. Eu me concentro em 4 configurações de ação de preço principal e estes são The pin bar, a barra de engulfing, 4 ações de ação de preço atuam como meus gatilhos para me colocar em negócios e eu olhar para eles para formar em níveis diários. Sim, embora eu principalmente seguir os mercados de Forex e ter cerca de 28 Forex pa Irs a seguir, a ação do preço presta-se bem a outros mercados e assim que eu igualmente sigo os índices principais, como AUS200, USTEC, etc. e algumas matérias-primas como o ouro e a resposta de Silver. The não é mim confiam puramente na ação do preço que começa imprimida sobre Os gráficos e fazer todas as minhas decisões de negociação com base nos dados técnicos e velas impressas e nada mais Eu não uso quaisquer indicadores como médias móveis ou RSI e nunca considerar os fundamentos Acredito que os gráficos fornecem todas as informações necessárias para entender o que está acontecendo Nos mercados. Eu uso gráficos de Nova Iorque Fechar e Meta Trader 5 Eu acredito que esta é a escolha ideal para qualquer comerciante de ação de preço, porque os gráficos de Nova York fechar nos fornece as velas diárias mais precisas e com Meta Trader 5 eu sou capaz de rapidamente Varredura através de lotes mais intra-dia de quadros do que Meta Trader 4, para aumentar minhas chances de encontrar negociações potenciais nos prazos mais baixos O corretor que eu uso para caçar para comércios com MT5 é Roboforex e para US cl Ients FX escolha oferece MT5 também. Não há taxas adicionais, a taxa de adesão é uma taxa única que lhe dá direito a todos os benefícios da adesão avançada para a vida Você ganha acesso ao curso de ação preço avançado, fórum de ação de preço, chefes semanais Up, vídeos avançados e 24 7 e-mail support. FEATURED ON. Trading Mastermind Estratégias Forex Trading Professional. Trading estratégias que Work. Tired de negociação Forex Deixe-me trocar sua conta para você. Evpembedvideo url largura 480 altura 270.The palavra está fora sobre o nosso gerenciado trading Forex contas e meu escritório tem sido um pouco bombardeado com perguntas sobre como começar started. This vídeo explica tudo e depois de clicar no botão registrar agora você receberá detalhadas Instruções passo a passo sobre como abrir sua conta. Não disponível para clientes dos EUA. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação forex ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Trading moedas forex é uma oportunidade desafiadora e potencialmente rentável para os investidores educados e experientes No entanto, antes de decidir participar no mercado de Forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco Mais importante, não investir dinheiro que você não pode perder Perda Há uma exposição considerável ao risco na negociação forex Qualquer transação envolvendo moedas Riscos, incluindo, mas não se limitando, ao potencial de mudança política e / ou As condições econômicas que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de uma moeda Além disso, a natureza alavancada da negociação cambial significa que qualquer movimento do mercado terá um efeito igualmente proporcional sobre seus fundos depositados Isso pode funcionar contra você, bem como para você A possibilidade existe Que você poderia sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e ser obrigado a depositar fundos adicionais para manter sua posição Se você não atender a qualquer chamada de margem dentro do tempo prescrito, sua posição será liquidada e você será responsável por quaisquer perdas resultantes Investidores Podem reduzir sua exposição ao risco, empregando estratégias de redução de riscos, tais como stop-loss ou ordens de limite. CFTC REGRA 4 41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES SEM RELAÇÃO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS MERCADOS FACTORES, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. A representação está sendo feita que qualquer conta é ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular negociação hipotética não envolve risco financeiro , E nenhum hipotético negociação forex registro pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real.

No comments:

Post a Comment