Sunday 24 December 2017

Forex 4tf tem


Indicador - Outro método para entrar no Midway Membership Revogado Juntado em agosto de 2006 534 Posts Ok é sábado e, como prometi, vou montar um método de sistema que complementará o primeiro tópico que trata dos mercados de tendências. Considere este método outra ferramenta na sua caixa de ferramentas que você pode usar se os mercados tiverem: 1. Tendência forte já e você chegou atrasado sem entradas disponíveis. 2. Os mercados estão variando e você quer escaldar o ruído do mercado. 3. Você prefere pegar peças do mercado e reservar lucros sem arriscar todo o comércio a um movimento severo na direção oposta. Estes são apenas alguns exemplos por que nós, como comerciantes, usamos ou preferimos como o sistema primário. Eu troquei esse caminho no passado e gostaria de fechar minha posição antes do fim de semana ou antes da hora da cama. Eu prefiro esse método, pois ele se encaixa no meu cronograma e aversão ao risco. Eu preferiria que ambos os tópicos estivessem ativos, porque acredito que a maioria de vocês concordaria que ambos teriam um propósito. Não vamos abandonar o primeiro tópico e publicar continuamente em ambos os métodos. Mesmo que você apenas publique seus resultados. Eu vou terminar as minhas postagens hoje, como eu sei, as pessoas não gostam de ler uma longa publicação. Membership Revoked Juntado em agosto de 2006 534 Posts Aqui estão as regras deste método. Anexarei os três indicadores que compõem o sistema também. O que queremos realizar é um método que compra em quedas e vende em manifestações. O fator mais importante a tomar em consideração é se você estiver em uma tendência para cima ou para baixo e se essa tendência não é muito fraca ou prolongada. Essa é a chave Uma vez identificado, o próximo desafio é encontrar um método que o leve a uma diminuição ou menor correção quando há muito tempo sem que o mergulho seja o início de uma nova tendência oposta neste caso, um curto. Este será o obstáculo mais difícil de saltar para ser bem sucedido. A razão é se você pegar essa entrada (mergulho ou correção ou preenchimento) e você vai por muito tempo e o movimento acabou por ser o fim de uma longa tendência, você sofrerá uma perda e é meu trabalho tirar você dessa perda sem muito Danos ao seu lucro global de todos os negócios deste método. O mesmo se aplica ao curto prazo do mercado. Basta ler e entender o acima e reverter seu pensamento. Eu não quero re-digitar tudo novamente no reverso. Então, para re-cap até agora, vamos olhar para uma tendência já em vigor tanto para tendências como para baixo e encontrar uma maneira de couro cabeludo, se eu puder, o ruído ou os recheios que o mercado está fazendo. Lembre-se de você iniciantes que o mercado não se move em direções lineares. Está constantemente subindo e descendo como uma escada. Como uma lâmina de serra ou escadas. É esse mesmo fenômeno que nós, como comerciantes, buscaremos e lucraremos generosamente. Se as tendências do mercado forem vendidas e o preço cairá. Para você técnicos, todos sabemos sobre os níveis de fibra, o suporte de amplificador de resistência, a distribuição de amplificação de amplificação e apenas os seres humanos obtêm lucro ou comprando em oportunidades de baixo preço que causam que o mercado flutue. . Adesão revogada em agosto de 2006 534 Posts Deixe-me começar com as regras: você precisa carregar na sua plataforma três indicadores 1. HeikenAshiSmoothed 1a Configuração de entrada são: 2-6-3-2 1b As cores são: vermelho, azul, vermelho, azul. 1c. A largura é: 1,1,3,3 1d. O estilo é: 0,0,0,0 2. 4 TF HAS Bar 2a As configurações de entrada são: 2-6-3-2. 1.0 2b As cores são: vermelho, azul, vermelho, azul, vermelho, azul, vermelho, azul 2c. Largura é: 0,0,0,0,0,0,0,0 2d O estilo é: 0,0,0,0 0,0,0,0 2e Nível de estilo é: Prata 3. 4 TF TEM Bar2 3a As configurações de entrada são: 2-6-3-2-0 Azul, Vermelho, Preto 3b As cores são: Azul, vermelho, azul, vermelho , Azul, vermelho, azul, vermelho 3c Largura é: 0,0,0,0,0,0,0,0 Estilo 3d é: 0,0,0,0,0,0,0,0 3e Estilo de nível é : Prata Você precisa definir seu gráfico de preços em quotLine chartsquot (candelabros também funcionarão), mas eu prefiro gráficos de linha, pois estamos lidando com os preços de fechamento apenas com velas com desordem no gráfico. Membros agora revogaram-se em agosto de 2006 534 Posts Então, agora você tem sua configuração de gráficos com os três (3) indicadores e você tem seu conjunto de preços para quotLine chartsquot. Vamos continuar. 1. Você escolhe um TF de sua escolha, vamos usar 5M. Queremos passar muito tempo neste exemplo. Por padrão, você terá o indicador MTF HAS. Graças aos autores desta exibição, quatro quadros de tempo para o lado direito do indicador. Eles lerão 5M, 15M, 30M amp. 1Hr. Você também pode confirmar TFs apenas sobre o próprio indicador, o que ajuda se você não conseguir ver o lado direito da tela por qualquer motivo. Você verá esses 4 TFs repetidos duas vezes, uma vez que existem dois indicadores que se sobrepõem. Graças a 4xMaster por sua ajuda com uma modificação desse indicador e programação da EA 1. Voltar ao 5M TF. Você procura o preço por meio do quotLine Chartquot para o resto da penetração na vela azul. Uma vez encontrado, você olha abaixo para ver se a barra de 5M corresponde a esse preço de fechamento é quot bluequot ou um ponto quot vermelho no meio de uma barra azul. Ambos são aceitáveis. Vou explicar o último mais tarde. Ei diga isso 10 vezes rápido. Se a barra de 5M for azul, siga o próximo passo: 2. Olhe para a próxima linha acima da qual é o TF de 15M. Se a barra diretamente acima da barra de 5M também estiver azul você leva o comércio por muito tempo. Você não se importa de levar esse comércio em uma vela fechada, pois esta é uma pequena venda ou correção e você está realmente procurando isso. A melhor entrada é para o preço fechado para descansar diretamente na vela HAS. 2a. Você não quer ou precisa de confirmação para puxar o gatilho para passar por muito tempo. Você apenas entra no comércio na abertura da próxima barra de 5M. Feche os olhos e fique por muito tempo. Não espere qualquer confirmação de abertura, como a sabedoria convencional pode sugerir, como o alto, excede o alto anterior, ou uma vela fechada, etc., etc. Se você fizer isso, você perderá pips preciosos esperando por algum movimento. Eu esqueci de anexar uma captura de tela do que estou tomando, então farei isso nesta publicação. Alguns pontos finos para um comércio bem-sucedido 1. Aqui estão algumas observações a ter em mente que ajudarão a garantir que você esteja em uma boa tendência que prejudica o sucesso do comércio que se move mais alto antes da inevitável tendência exausta. 1a Considere apenas longar os 5M se os 30M (duas linhas acima) também são azuis. 1b Considere a linha 1hr como sendo azul, pois também tem um efeito. 1c A linha de 15M tem que ser azul sem exceções 1d A linha de 30M se o azul tiver menos efeito no comércio em comparação com a linha de 15M, mas tenha isso em mente. A linha de 30M sendo azul ajuda a seguir a linha de 15M a ficar azul. 1e A linha de 1 h tem mesmo um efeito ou importância menor, mas também mantém os 30M de pouco a pouco. Se você não entender isso, você precisa obter alguns livros em vários prazos. Martin Pring é um bom. Aqui está um exemplo do que eu disse até agora. Observe que todos os 4 TFs são azuis. Lembre-se de que só nos preocupamos com a barra colorida diretamente associada ao preço. As barras para a esquerda e para a direita são irrelevantes. Apenas contagens verticais das barras. Regras para sair por 1. Tire lucro com base em seus objetivos pessoais. Poderia ser uma porcentagem fixa, pips, resistência, fib, seja o que for. Lembre-se quanto maior o TF que você deseja negociar nos mais pips que você deve esperar fazer. Não vá em um TF de 4 horas e tente 10 pips sabendo que você permanecerá no comércio com base nas minhas regras que poderiam ter alguns balanços que são muito mais do que 10 PIPS. Seja razoável 1. Volte ao exemplo da posição longa de 5M em que estamos. Assim que a barra fechada no próximo TF mais alto (2), neste caso, o 15M fica vermelho, você sai. Não se pergunte ou espere apenas saia. 2. Se você está se perguntando se você poderia ficar mais tempo se o próximo TF (3) for azul, a resposta é que eu olhei para isso e funciona às vezes e outras vezes não. Eu não recomendo e é extremamente arriscado. Então NÃO P. Saio quando o menor TF (1) virar a cor oposta. (TF que foi usado para a entrada) A. Não. Se você faz, você vai sair muito cedo e você não está se dando uma chance de ganhar dinheiro. P. Posso ficar mais se o próximo TF (3) for Azul quando TF (2) é vermelho A. Não. Eu examinei isso e é muito arriscado. P. Que tal ficar em se o próximo TF (4) é azul e TF (3) é vermelho A. Eu não acho que você está prestando atenção. Por que esse TF mais alto o ajudaria quando esse TF for muito menos significativo Q. Devo sair se eu conseguir esse ponto azul no meio do quadrado vermelho. Sim. É importante, uma vez que esse tipo de barra significa uma mudança de impulso e é igual ou mais importante. P. Devo entrar por muito tempo quando eu vejo uma barra vermelha no TF mais baixo (1) eo próximo TF (2) é azul A. Excelente pergunta Esta entrada é considerada um pouco mais arriscada, pois o que você está vendo é maior Cair no preço, que provavelmente se correlacionará com o gráfico de linha profundamente penetrante ABAIXO da vela HAS. Esta entrada é excelente para PIPS quando funciona, mas tenha em mente que, sob o outro método (primeiro tópico), essa entrada vermelha foi o início de uma nova direção de tendência. Eu não recomendo deliberadamente olhando para entrar neste TF vermelho (1). P. O que acontece se eu for longo e eu vejo o início do vermelho TEM velas no TF mais baixo (1) A. Nada. Você só sai quando vê a PRIMEIRA vela vermelha no próximo TF mais alto (2). P. Você já viu o próximo TF maior (1) virar uma cor oposta ANTES da menor TF (1) mudar a cor A. Sim. Eu já vi isso e não posso explicar isso. Apenas saia. Siga as regras. P. Quão próximo o preço deve entrar em relação às velas HAS para considerar isso uma boa entrada A. Close. Pedirei ao 4xMaster que crie um programa que permita que as setas apareçam em todas as entradas baseadas nas entradas projetadas para medir quotXquot número de preço PIPS do valor HAS. Nota: quanto mais forte a tendência, mais o preço pode ser das barras HAS. Não sei como quantificar isso. Precisa ser olhado mais fundo se houver uma fórmula. P. Se eu estou indo por muito tempo, as velas HAS precisam ser azuis. Absolutamente sim. Excelente pergunta. P. O que acontece se eu estiver em um comércio e tudo está bem, mas as velas HAS virem e cor oposta. Você realmente tem boas perguntas. Não faça nada. Eu vi isso e o único que importa é o que o MTF HAS indicador está nos dizendo para fazer. P. Se eu decidir usar castiçais em vez de gráficos de linha, eu uso um castiçal vermelho como minha entrada quando eu estiver indo longo A. Sim. Lembre-se de quanto mais perto o preço do castiçal para a vela HAS, mais PIPS você fará desde que o preço goste de rebote para MAs e se você estiver muito longe do MA (HAS) você será chicoteado e menos chance de preço para sair do Quotmeanquot. Ver próximo Não, o método é diferente. Por outro lado, você teve que entrar em uma certa quantidade de velas no TF inferior quando o próximo TF mais alto acabou de dar a mesma cor. Esse método estava procurando uma tendência desde o início. Este método apenas diminui os movimentos em curso. Você pode inserir sempre que quiser em vez de procurar aquela rara tempestade perfeita de um set-up. Você terá tantos sinais nesse método. Se você não vê um switch de configuração TFs até você. Ainda não os vejo trocar moedas. É infinito Obrigado por compartilhar a informação. Estou um pouco confuso. Não vejo a diferença entre este método e o seu original. É só eu. É assim que eu fiz negociações no seu original. Obrigado novamente e mantenha o bom trabalho Indicador HAS - Indicadores variáveis ​​EAs Eu estava muito interessado em encontrar este sistema na FF ontem à noite e senti que Steinitz fez um ótimo trabalho. Mas hoje eu li a maioria dos tópicos relacionados e fiquei confuso, se eu ainda usar o 4TF HAS amp 4TF HAS2 indicadores desde Steinitz juz descobriu que este indicador repintar-se. Eu vi tantas regras no quotforexfactoryimagesmiscpaperclip. gif HAS Indicator Outro método para entrar no meio do quot thread e quotforexfactoryimagesmiscpaperclip. gif HeikenAshiSmoothed Começar aqui quot e eu não sei de onde devo começar. Ou eu deveria usar o indicador HeikenAshiSmoothed SOMENTE Obrigado por juntar-se a nós. Eu sei que é um pouco confuso, mas lembre-se de permanecer no tópico que melhor combina com suas postagens. Qualquer método bom deve passar por muitas análises para garantir que ele seja executado conforme anunciado. Este conjunto de indicadores foi modificado desde o início. Houve a aparência de repintar porque o indicador MTF não atualizou automaticamente. Você deve alternar TFs do MT4 de volta e por uma vez para obter uma atualização, então seu bem. Apenas faça isso de vez em quando. Se você não quer se preocupar com isso (eu não me importo e eu realmente sou anal), então, veja o HAS e altere TFs para ver como eles se parecem. O HAS funciona perfeitamente sem problemas e sem problemas de atualização também. Vá para o tópico que diz quotstart aqui e baixe esses indicadores. Eles são o mais novo conjunto sem problemas, exceto atualizar. Eles funcionam muito bem em todos os outros aspectos. Obrigado por juntar-se a nós, eu sei que é um pouco confuso, mas lembre-se de permanecer no tópico que melhor combina com suas postagens. Qualquer método bom deve passar por muitas análises para garantir que ele seja executado conforme anunciado. Este conjunto de indicadores foi modificado desde o início. Houve a aparência de repintar porque o indicador MTF não atualizou automaticamente. Você deve alternar TFs do MT4 de volta e por uma vez para obter uma atualização, então seu bem. Apenas faça isso de vez em quando. Se você não quer se preocupar com isso (eu não me importo e eu realmente sou anal), então, veja o HAS e altere TFs para ver como eles se parecem. O HAS funciona perfeitamente sem problemas e sem problemas de atualização também. Vá para o tópico que diz quotstart aqui e baixe esses indicadores. Eles são o mais novo conjunto sem problemas, exceto atualizar. Eles funcionam muito bem em todos os outros aspectos. Obrigado por sua ajuda novamente. Você quer dizer que de vez em quando eu preciso mudar o período uma vez para atualizar os indicadores (4TF HAS amp 4TF HAS2) Isso não é um problema para mim, eu só quero garantir que este sistema esteja funcionando como você mencionou no seu próprio Primeiro post nos outros tópicos. Porque existem outros sistemas em outros sites que chamaram minha atenção e eu li através de centenas de postagens e, finalmente, alguém saiu de algum lugar e descobriu que há alguns insetos ou deficiências nos indicadores que fizeram com que o sistema se tornasse inútil e bla bla bla. E, finalmente, fiquei desapontado. Estava com medo de que este seja o mesmo como aqueles. Então eu só queria deixar as coisas claras, não significava ser ofensivo. Eu anexei os indicadores, conforme explicado nessas postagens, mas obtive isso. Img62.imageshack. usimg628651usdjpykp9.gif O que acontece com o 4TF tem 4TF HAS2. É por causa de nenhum registro de dados ativo durante os fins de semana, portanto, o (s) indicador (s) não está funcionando bem Ou cometi algum erro durante a instalação dos indicadores. Mais uma vez, Steinitz, pago o meu respeito à sua generosidade de compartilhar seus conhecimentos com todos nós. Que os pips sempre pertençam a você. Obrigado pela sua ajuda de novo. Você quer dizer que de vez em quando eu preciso mudar o período uma vez para atualizar os indicadores (4TF HAS amp 4TF HAS2) Isso não é um problema para mim, eu só quero garantir que este sistema esteja funcionando como você mencionou no seu próprio Primeiro post nos outros tópicos. Porque existem outros sistemas em outros sites que chamaram minha atenção e eu li através de centenas de postagens e, finalmente, alguém saiu de algum lugar e descobriu que há alguns insetos ou deficiências nos indicadores que fizeram com que o sistema se tornasse inútil e bla bla bla. E, finalmente, fiquei desapontado. Estava com medo de que este seja o mesmo como aqueles. Então eu só queria deixar as coisas claras, não significava ser ofensivo. Eu anexei os indicadores, conforme explicado nessas postagens, mas obtive isso. Img62.imageshack. usimg628651usdjpykp9.gif O que acontece com o 4TF tem 4TF HAS2. É por causa de nenhum registro de dados ativo durante os fins de semana, portanto, o (s) indicador (s) não está funcionando bem Ou cometi algum erro durante a instalação dos indicadores. Mais uma vez, Steinitz, pago o meu respeito à sua generosidade de compartilhar seus conhecimentos com todos nós. Que os pips sempre pertençam a você. Não há problema. E nenhuma ofensa foi tomada. O método e os indicadores são perfeitos neste momento. Quando alguém encontra uma maneira de atualizar os indicadores MTF automaticamente, podemos dizer que nosso trabalho é feito aqui (indicador sábio) e avançar mais rapidamente para outros conceitos comerciais. Não se preocupe, eu sou anal e minha natureza é analisar até me sentir confortável. Eu não quero ficar desapontado com você, então eu compartilho todos os meus pensamentos, bom ou ruim, como eu os vejo. Eu quero expor todos os ângulos deste método para todos os cérebros aqui para ver se podemos juntar-se para tornar este um ótimo sistema. Sua imagem mostra um problema. Você precisa desinstalar os dois indicadores MTF e reinstalá-los. Certifique-se de instalar o 4TF HAS BAR primeiro. Em seguida, instale o outro 4TF HAS BAR2 logo em cima do outro indicador. Você precisará abrir os indicadores e alterar as configurações de cores apenas. Feche a plataforma e reabra-a e deve funcionar. Certifique-se de ir ao início do tópico intitulado quotstart herequot e usar esses indicadores. Eles são atuais. Sem problemas. E nenhuma ofensa foi tomada. O método e os indicadores são perfeitos neste momento. Quando alguém encontra uma maneira de atualizar os indicadores MTF automaticamente, podemos dizer que nosso trabalho é feito aqui (indicador sábio) e avançar mais rapidamente para outros conceitos comerciais. Não se preocupe, eu sou anal e minha natureza é analisar até me sentir confortável. Eu não quero ficar desapontado com você, então eu compartilho todos os meus pensamentos, bom ou ruim, como eu os vejo. Eu quero expor todos os ângulos deste método para todos os cérebros aqui para ver se podemos juntar-se para tornar este um ótimo sistema. Sua imagem mostra um problema. Você precisa desinstalar os dois indicadores MTF e reinstalá-los. Certifique-se de instalar o 4TF HAS BAR primeiro. Em seguida, instale o outro 4TF HAS BAR2 logo em cima do outro indicador. Você precisará abrir os indicadores e alterar as configurações de cores apenas. Feche a plataforma e reabra-a e deve funcionar. Certifique-se de ir ao início do tópico intitulado quotstart herequot e usar esses indicadores. Eles são atuais. Oi Obrigado por todo o trabalho duro para fazer funcionar este sistema Eu só tenho uma pergunta realmente falsa, como é feito (então, instale o outro 4TF TEM BAR2 bem no outro indicador. quot) e por que é necessário usar dois Diferentes. Desculpe, pessoal, sou novo no MT4. Cheers4 TF HAS Bar 4 TF HAS Indicador Forex Bar para Metatrader vem gratuitamente Em vez de qualquer coisa foi paga, para adquirir o 4 TF HAS Bar indicador. Com isso, estamos certos de que o indicador de negociação FX é totalmente sem custo. O indicador funciona no programa MT4 (Metatrader 4) e MT5 (Metatrader 5), também para muitos outros programas do Meta Trader. Quando você testou usando este 4 TF HAS Bar, então você precisa levar algum tempo para classificar este indicador especificamente se você acha que é um indicador eficiente para o Forex. Também agradeceríamos se você deixasse vários depoimentos, comentários ou algumas dicas sobre como usar o indicador de 4 TF HAS Bar. Com a ajuda de suas observações, provavelmente será fácil para os comerciantes estrangeiros decidir quais indicadores devem usar. Escusado será dizer que os investidores de Forex quererão obter os melhores indicadores para dar sucesso com este empreendimento. Daqui em diante, nosso objetivo será sempre melhorar a experiência para dar aos comerciantes a melhor experiência possível. Além disso, estamos continuamente à procura de excelentes indicadores de Forex, como o 4 TF HAS Bar. Afinal, os indicadores de pesquisa sempre serão carregados ao lado para ajudar os comerciantes a fazer seus projetos e tarefas. Não se esqueça de compartilhar esse indicador ou gostar de nós no twitter ou Facebook para que possamos aconselhá-lo cada vez que carregamos um novo indicador. Baixe 4 TF HAS Bar. mq4 Metatrader Indicator Free

No comments:

Post a Comment