Sunday 17 December 2017

Burris forex e1 3 9x40mm escopo


Burris Fullfield E1 2-7x35mm e 3-9x40mm Riflescopes escopo E1 2-7x35mm. Ilustração cortesia de Burris, uma empresa do Grupo Beretta. Por mais anos do que eu me lembro de me lembrar, uma das perguntas mais freqüentes que eu recebi é: O que é um bom escopo de caça Existem várias marcas de escopos que me agradaram e várias com as quais nunca consideraria caçar. Mais cedo ou mais tarde, o preço entra na equação. Os escopos que vêm na embalagem dura da bolha dura em sua loja chain local arent frequentemente valor o esforço montá-los. Eu deveria saber, como Ive desperdiçou mais tempo lutando junk-class tubos do que eu gostaria de admitir. Você também pode gastar muito dinheiro em um escopo. Nada de errado com isso, todos compramos queremos, queremos. Não há nada de errado em usar um Rolex. Pessoalmente, não me preocupo com o que as jóias que as jóias escolhem para comprar o relógio de pulso que eu uso serve para me contar o tempo. Para um escopo de caça decente, geralmente tem havido duas categorias de escopos que me interessam e que eu pessoalmente uso. Há a classe de cerca de duzentos dólares de riflescope, uma classe de escopos que tem sido um dos maiores valores em produtos de tiro por um longo, longo tempo. O alcance de duzentos dólares tem sido um produto, nos últimos anos, que é simplesmente melhor que qualquer coisa que estava disponível quando eu era criança. Para obter melhoria perceptível sobre os melhores dois cem escopos dólar hoje, parece que você precisa estar pensando quatrocentos dólares ou assim. Há escopos que mais do que justificar o seu custo, porém, como o Burris Euro Diamond 1.5-6x40 que foi revisto no ano passado. Em uma caçada recente, fez um bom trabalho. Usei-o para levar um urso preto contra um fundo escuro, no fundo de madeiras escuras, no final do dia. Riflescopes têm sido comercializados e vendidos com algumas palavras-chave. Totalmente multi-revestido é um deles. Se você quer uma excelente transmissão de luz, geralmente deseja que todas as superfícies de vidro sejam revestidas várias vezes, com uma classificação definitiva das categorias revestidas e totalmente revestidas. Você provavelmente quer metal em ajustes de clique de metal, ajustes de atrito não imprecisos. Você quer um tubo principal de uma peça e você também quer um escopo que doesnt vazamento, então você quer selos bons. Você quer um escopo com alívio visual adequado para mantê-lo fora do seu rosto no recuo. Você deseja uma faixa de ajuste interno adequada para zero seu rifle. Você quer peso leve para minimizar o efeito negativo do escopo em seu balanço de rifles. Você precisa de latitude de montagem suficiente para posicionar o escopo em seu rifle à distância correta de seu olho. Você também precisa de um escopo que contenha o zero, a coisa mais importante que um escopo pode fazer. Se o seu escopo tem float retículo, o seu sistema de avistamento de tiro a tiro, você está melhor com mira de ferro. Cada escopo é um compromisso, mas a linha Burris Fullfield incorpora a maioria dessas características, incluindo os retentores de quatro anéis e os ajustes internos de duas pontas que muitos não conseguem. O intervalo de 200 preços costumava ser um campo agradavelmente agridoce para escolher, mas como a inflação funciona, sua magia não é mais o caso. O Light Optical Works totalmente multi-revestido escopos, como o Weaver Grand Slam e Bushnell Elite série, deixaram agora o 200 preço ponto bem para trás. Existem outros escopos que foram desclassificados ou deixaram a categoria. O contrário é verdadeiro com a série Burris Fullfield. Não só eles não deixaram o casal de cem dólares preço ponto, eles foram atualizados. O que estava errado com os escopos padrão Fullfield II, de qualquer maneira Na verdade, não é nada. Em particular, o Burris FFII 2-7x35 tem sido um ótimo escopo em uma configuração esquecida eo FFII 3-9x40 tem sido uma oferta padrão por anos. Eles foram melhorados nas novas ofertas E1, no entanto. Normalmente, você transforma a ocular completa em um Burris Fullfield para mudar de energia, não apenas um anel. Burris sente que este é um design tecnicamente superior. Pode muito bem ser, embora a maioria dos fabricantes de escopo não esteja de acordo. Se você usar tampas flip-up no eyebell, no entanto, você pode não ter apreciado, como o seu capot virado gira em conjunto com a ocular. Este não é o caso com os escopos E1, que têm um anel de energia que opera independentemente da extremidade ocular do escopo. Muitos notarão rapidamente e apreciarão isso. Quando se trata de reticulação de compensação de distância ou hold-over reticulos Burris, agora propriedade do Grupo Beretta, tem sido um líder, oferecendo o retículo Burris Ballistic Plex em pouco ou nenhum custo extra sobre um retículo plex padrão. Eles tomaram este retículo um grande salto para a frente de duas maneiras. Ao contrário da maioria dos escopos nesta faixa de preço que têm um reticulado flattened tipo de fio, o retículo na série E1 é gravado vidro. Um retículo de vidro gravado é mais caro, mas é mais estável e possivelmente mais confiável. Esses escopos Burris Fullfield E1 têm eles e poucos escopos na mesma faixa de preço podem fazer essa afirmação. Não só os escopos Fullfield E1 têm reticências gravadas, mas também reatérios Burris Ballistic Plex, mas além disso são reticulados balísticos Burris E1, o que significa que são retículos compensadores de vento, como introduzido nos escopos Burris SixX. Os dois escopos com os quais passei tempo são os 2-7x e os 3-9x. Burris Fullfield E1 2-7 x 35 Reticulação: Balística Plex E1 FOV 100 metros: 45 polegadas Baixa 13 polegadas High Exit Aluno: 17mm Baixo - 5mm Alto valor de clique 100 metros. 5 inchFullfield E1 Riflescope 3-9x40mm Nenhum (200320) CR2032 (200322 (iluminado)) Projetado para os entusiastas que querem um retículo simples, contudo sofisticado, para a exatidão suprema O modelo o mais popular e versátil as torres do windage e da elevação Finger-ajustáveis ​​criam um perfil lustroso Torre Indicações sempre refletem uma mudança no ponto de impacto, para precisão pontual Anel de poder separado e design da ocular aceita tampas de lente flip-up Vidro óptico de alta qualidade fornece excelente brilho e clareza com durabilidade duradoura Índices combinados, Hi-Lume multicoating auxilia em baixo - o desempenho da luz e a eliminação do brilho, aumentando sua taxa do sucesso O sistema interno da mola-tensão dobro permite o espaço para prender zero através do choque, do recoil, e das vibrações Os ajustes positivos do steel-on-steel asseguram a precisão repetível Waterproof Nitrogen - , Mesmo em frio e chuva Durable, isento de tensão, o tubo externo sólido de 1 peça resiste o choque e as vibrações do mesmo hea Calibres de recuo de viços 1-in. O retículo balístico Plex E1, um retículo de retículo rápido, simples e preciso possui tecnologia de compensação de trajectória e pontos em cascata para compensar a deriva do vento (200320 e 200322 apenas) O retículo iluminado tem 11 definições, variando de Baixa luz à luz do dia reduz o tempo para chegar ao alvo em qualquer condição de iluminação e aumenta a precisão quando o alvo está escuro (200322 somente) Conveniente, posição de poupança de bateria entre cada ajuste de brilho (200322 somente) Nenhum (200320) CR2032 (200322 ( Iluminado)) Projetado para os entusiastas que querem um retículo simples, contudo sofisticado, para a exatidão suprema O modelo o mais popular e versátil As torres do windage e da elevação Finger-ajustáveis ​​criam um perfil lustroso As indicações da torre indicam sempre uma mudança no ponto do impacto, O anel de alimentação e o design da ocular aceitam lentes de flip-up. O vidro óptico de alta qualidade oferece excelente brilho e clareza com astin G durabilidade Indexado, Hi-Lume multicoating auxilia no desempenho de baixa luminosidade e eliminação de brilho, aumentando a sua taxa de sucesso O sistema de mola de tensão interna dupla permite que o escopo para manter zero através de choque, recuo e vibrações Positivo aço sobre aço Os ajustes asseguram a exatidão repetível Os tubos impermeáveis ​​do espaço cheio nitrogênio previnem o fogging interno, mesmo no frio e na chuva O tubo exterior durável, stress-free, sólido de 1 peça suporta o choque e as vibrações de mesmo os calibres os mais pesados-recoiling 1-in. O retículo balístico Plex E1, um retículo de retículo rápido, simples e preciso possui tecnologia de compensação de trajectória e pontos em cascata para compensar a deriva do vento (200320 e 200322 apenas) O retículo iluminado tem 11 definições, variando de Baixa luz à luz do dia reduz o tempo para chegar ao alvo em qualquer condição de iluminação e aumenta a precisão quando o alvo está escuro (200322 apenas) Conveniente, posição de poupança de bateria entre todos os ajustes de brilho (200322 apenas) Fullfield E1 Riflescope 3-9x40mm é avaliado 4,7 de 5 por 43. Avaliado em 5 de um total de 5 por Znadle de Great Scope para o seu preço Comprou este escopo para o meu 17hmr 2 meses atrás, estou muito feliz com ele Data de publicação: 2017-04-24 Avaliado em 5 de 5 por Stefano de Um grande valor simples Escopo de caça O escopo 3-9X40 tem um retículo dúplex simples e é freqüentemente trocado entre vários rifles - um .375 wildcat. 30-06. 308, e .300 RSAUM. Alguns destes chutaram duro e danificaram escopos prévios. A óptica é muito boa para o preço pago, que foi muito baixo. O comprimento do escopo é adequado para a montagem em armas de parafuso de ação longa e curta sem anéis de extensão. Grande para um rifle do alvo e do tiro. Data de publicação: 2017-03-20 Avaliado em 5 de um total de 5 por dbllunger de Great Scope, sem queixas ou problemas Eu já tinha um 3-9x40 Burris Fullfield E1 escopo montado no meu .270 Win Mag. Eu usei nos últimos 2 anos e não tenho queixas. Eu sou 3 para 3 com ele os últimos 2 Deer Seasons. Eu gostei bastante bem eu comprei apenas um outro assim que eu poderia montá-lo em meu Bushmaster novo .450. O escopo é sempre claro e nítido e não custa um braço de uma perna e ainda oferece excelente atendimento ao cliente. Data de publicação: 2017-12-23 Avaliado em 5 de 5 por flashflud de Bom alcance Apenas tenho o meu 3x-9 x40 esta tarde e não tive problemas para montá-lo. Suportes táticos táxicos Burris Xtreme usados. Bom alívio dos olhos. Adorei a óptica clara em todos os poderes e muito fácil obter um bom foco no alvo e cruzar os cabelos, mesmo enquanto usava óculos de segurança sobre os óculos. Nice acabamento fosco. Leve e compacta. Data de publicação: 2017-03-10 Avaliado em 5 de 5 por peter de Grande pouco escopo. O escopo montado em uma onda de prévia de tempestade de 308, é fantástico. Detém zero, balístico retical é grande, calibrado para 500 yds perfeitamente, eu gosto da numeração da escala MOA sobre as torres, ótica muito clara. Sobre tudo muito satisfeito realmente, bem worth o preço, comprará outro em 14 poder, Data publicada: 2017-03-03 Avaliado em 5 de 5 pela RobotHive de Great Scope Comprou este escopo para colocar no meu M1A Socom 16. Levou a Recuo de mais de 200 tiros e cerca de uma queda de 4 pés sem perder zero. Sendo desnecessário para o Socom, ele agora substituiu o escopo barato em meu Ruger 1022. Vai comprar outro quando os fundos permitem uma nova ação de parafuso. Data de publicação: 2017-10-08 Avaliado em 4 de 5 por águia careca de grande alcance Este escopo fazia parte de um pacote. Foi embalado com um tikka t3 hunter 30 06. Ambos são terminados no aço inoxidável. Este escopo monta em um encaixe e não demorou em altura para zero. Óptica são agradáveis ​​e claras ea distância e marcadores de vento são fáceis de ver também. Data de publicação: 2017-01-30 Avaliado em 5 de 5 por colo hunter de alcance e valor excepcional. Eu tenho 3 outros escopos Burris e este atende aos meus altos padrões. A clareza é excepcional e é robusto. Os ajustes são firmes e confiáveis. Uma excelente garantia para inicializar. Meus escopos Burris vão em caça aos alces, cervos e antílope. Este será usado para varmints. Data de publicação: 2017-12-15 Avaliado em 5 de 5 por Oregonhunter541 de Love the reticle. Grande valor. Montado em um Kimder 84M .243 para o cervo de blacktail na queda atrasada em dias cinzentos em Oregon, e para coiotes no lado do leste para manhãs e noites mais cedo. A visão foi fácil. Tenho certeza depois de ler outros comentários, este será um combo vencedor. Data de publicação: 2017-07-20 Classificado 5 de 5 por Brasta de Grande opção sem quebrar o banco Fui esperando para comprar outro escopo, mas o 3x9 - 40mm deu ser a combinação certa de tudo o que eu precisava mais a distância de alívio de olho extra Torne-o perfeito para a minha antiga ação da bomba Maestro Remington 760. Obrigado Burris. Data de publicação: 2017-07-15 Pontuação: 5 de 5 por AntlerKing de melhor que Sw. Ar. Ki teve esse escopo no meu .270 W. S.M. Por pouco mais de 2 anos e quase nunca tem que ajustá-lo mesmo depois de longas temporadas com caças ásperas e várias rodadas de prática disparou com uma arma que produz grandes quantidades de recuo. Data de publicação: 2017-10-08 Avaliado em 5 de 5 pela DCZ1 de muito claro, amo o retículo Eu comprei isso para um 300WSM, eu estava procurando um escopo que era leve para uma arma de transporte, mas tinha a capacidade de sair Para 600 se necessário, o e-1 é perfeito. Eu pedi uma torreta personalizada, que deve torná-lo ainda melhor Data publicada: 2017-01-09 Avaliado em 3 de 5 por Bigheadme de Este escopo veio com a minha arma Sako A7 e tem sido ótimo até agora. Limpar a ótica e mantém seu zero em um 270. Data publicada: 2017-10-08 Avaliado com 5 de 5 por ConK de Para a moeda - simplesmente incrível. À procura de um escopo retículo iluminado decente em 3-9 x 40 para um rifle de caça geral não é um feito fácil - na minha parte da floresta. Digite o E1 iluminado com o retículo iluminado 3P4. Fantástico. Data de publicação: 2017-07-26 Avaliado em 5 de 5 por Rogue de Very nice scope para o preço. Fullfield e1 é brilhante e é incrível na neve. Reticle flutua no escopo e leva a se acostumar, mas funciona muito bem. Eu tenho um 22mag selvagem e deve fazer uma grande arma de raposa vermelha. Data de publicação: 2017-12-13 Avaliado em 5 de 5 por swenn de Excelente vidro acessível Eu realmente gosto deste escopo, acabou de avistá-lo dentro Zerod-lo para 200yds com um .204, só levou 8 rnds para obtê-lo onde eu queria . Configuração muito simples com boas instruções. Data de publicação: 2017-11-25 Classificado 4 de 5 por mames de excelente alcance Até agora disparar uma caixa de um shell com o meu 270 e este escopo, cliques parecem precisas, o vidro é muito claro e nítido. Curtindo este conjunto até agora, tenha um Weatherby Vanguard S2. Data de publicação: 2017-10-16 Classificado 5 de 5 por jmikovitch de Looks great and ultra clear and crisp Apenas coloque-o em meu rifle de filhos. Havent teve tempo para chegar à fúria ainda. Se o seu algo como os outros dois burris escopos eu próprio que deve ser grande. Data de publicação: 2017-01-08 Avaliado em 5 de 5 por Dirty Harry do melhor escopo Há para o dinheiro Eu comprei este escopo para um muzzleloader e é tão brilhante e claro como alguns dos meus escopos caros. Eu vou comprar outro para ter na mão. Data de publicação: 2017-02-18 Avaliado em 5 de um total de 5 por E1 amante de Burris é faz qualidade de caça de vidro Amor este escopo colocá-lo no meu 325WSM gostava tanto pediu apenas um para o meu 30-06 compará-lo a Lepold mais caro e É melhor as mãos. Data de publicação: 2017-08-23 Avaliado em 5 de 5 por Red Monkey de Great scope Eu tenho usado o E1 3x9x40 no meu 6.5 Creedmoor nesta temporada de caça. O iluminado retical é ótimo início da manhã e tarde da noite. Data de publicação: 2017-11-29 Avaliado em 5 de 5 por Uzun de Very good device Eu possuo um destes, estou muito satisfeito com ele. Óptico é sólido, claro eo que é mais importante, se encaixa a minha fábrica rifle portador óptico. Data de publicação: 2017-09-28 Avaliado em 5 de 5 por dillywacker de nossos primeiros Burris Comprei isso cerca de um mês atrás para netos Remington 760 30-06. Seu segundo tiro foi um buck de 5 x 5 pontos. Desculpe, nenhuma foto para se gabar. Data de publicação: 2017-11-18 Avaliado em 5 de 5 por Jimmy de Great scope Comprou este escopo há um mês e, finalmente, chegou ao alcance para zero. Trabalhou perfeitamente. Muito brilhante e fácil de ajustar. Data de publicação: 2017-10-22 Pontuação: 5 de 5 por Deanprince23 de Surpreendido Ter este escopo em meu novo riffle e estou super feliz com a qualidade da óptica e como o olhar sobre tudo do escopo. Data de publicação: 2017-10-09 Avaliado 5 de 5 por Isaac5692 de Qualidade incrível A melhor qualidade e para menos que outros escopos Eu olhei A melhor garantia que eu já vi também Vai comprar de novo. Data de publicação: 2017-04-15 Avaliado em 5 de 5 por Bigbadbob de Nice Unit Foi comprado por seus excelentes comentários e preço. Tem uma caixa de conchas thu a arma com o escopo ainda mortos. Data de publicação: 2017-11-04 Classificado 1 de 5 por Duramax11 de limão Unfoutunatly eu recebi um limão, levei de volta para armazenar para crédito e comprei um Vortex escopo Data publicada: 2017-10-15 Avaliado com 5 de 5 por LinJr De Eu gosto do reticale eu havent montado o escopo ainda. Vou comprar montagens adequadas. Data de publicação: 2017-04-08 Avaliado em 5 de 5 por Hutch de Awesome Um dos 3 escopos do Fullfield que possuo. Não compraria qualquer outra marca. Data de publicação: 2017-10-08 Fullfield E1 Riflescope 3-9x40mm Comentários - página 3 y2017, m2, d12, h17 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp2, bvpage2n cohasreviews, tv2, tr41 locenUS, sid148, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, DirecçãoDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo-1.0.1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-126ms bvseo-AVALIAÇÕES bvseo-PRODUTO bvseo-getContent Será este um âmbito de qualidade para um zangão .22 Ou você iria atualizar para um escopo mais alto em sua linha E1 é certamente um dos maiores graus de escopo em nossa linha, seria bastante suficiente para um .22 hornet Resposta: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-07-21 São seus escopos adequados para uso em ampquotspringerampquot Rifles de ar Perguntado por: Gamini Sim. As molas de dual-bias protegem de retrocesso em ambos os sentidos O tamanho de anéis de amplitude ele usa ampnbsp30mm ou 1 polegada Todos os E1s de Fullfield atual vão ser 1ampquot Tubes. Os holdovers seguem uma curva balística genérica e podem ser adaptados a qualquer cartucho usando nossa nova Calculadora de Balística, localizada aqui : 1010ballistics. burrisoptics Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-04-12 Este modelo Fullfield E1 3-9 X 40 mm vem em cor prateada. Perguntado por: P E Graves O Fullfield E1 não está disponível atualmente em um acabamento prateado. Respondido por: Team Burris 3 Data de publicação: 2017-03-17 Que tampa de tamanho alcance seria necessário para o ocular final do meu E1 3-9x40ampnbsp Perguntado por: Jim Kelly Butler Creek 25 Respondido por: BurrisCustomerService Data de publicação: 2017-10- 20 Qual é a diferença entre seu burris fullfield e1 3x-9x-40mm item 200321 escopo vrs o item 200320, exceto o custo Perguntado por: michelob Eles estão equipados com retículos diferentes. Eu comprei um rifle com o Burris Fullfield E1, como faço para mudar a bateria Perguntado por: ancalagon Na parte externa do seu dial de iluminação (lado esquerdo do escopo), você vai encontrar a bateria boné. Você pode simplesmente soltá-lo para acessar o compartimento da bateria. Respondido por: Team Burris 3 Data de publicação: 2017-10-22 Eu comprei um rifle com o alcance Burris Fullfield E1 já montado no rifle. Eu acredito que é um bom pedaço de vidro. Eu estava pensando se eu posso obter um manual de proprietários para este riflescope. ampnbsp A partir deste momento (32415), estamos atualizando todos os nossos manuais. Assim que eles fizerem, eles estarão na guia de download, logo acima dessa resposta. Respondido por: TeamBurris2 Data de publicação: 2017-10-22 Você poderia me dizer se este escopo é americano Feito não apenas montado nos EUA Perguntado por: R Deaton Acabei de comprar um desses escopos.1010No fundo do tubo, direito Ao lado dos números de produto carimbados dentro era uma etiqueta pequena que dita ampquotmade no Philippinesampquot - assim apenas como Redfield, Nikon e alguns outros - pelo menos não foi feito em China. Respondido por: G Lamb Data de publicação: 2017-09-21 y2017, m2, d12, h17CST bvseobulk, prodbvqa, vnbulk0.0 cp2, bvpage2n cohasquestionsanswers, tq18 locenUS, sid148, prod, sortSortEntry (orderMOSTRECENTANSWER, directionDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo-1.0. 1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-66ms bvseo-PERGUNTAS bvseo-PRODUTO bvseo-getContent

No comments:

Post a Comment