Thursday 28 December 2017

Stock opção trading coach no Brasil


Estratégias em Destaque Estratégia de Opções de Índices Esta estratégia é formulada em torno dos principais índices como o NASDAQ e o SampP 500. Eu também associar a esta estratégia o uso de setores individuais. Esta seção trocará opções nuas, negociações de risco definidas, como condores de ferro, spreads verticais etc. Eu também uso esta seção para configurar hedges internos à estratégia ou para proteger alguns dos riscos direcionais ou correlacionados das outras estratégias. Estratégia de Opções de Ações Essa estratégia é um pouco mais agressiva porque assume o risco individual da empresa e acho que tomo um viés mais direcional quando se trata dessa estratégia. Nesta estratégia é onde você iria encontrar alguns comércios muito curto prazo que estão focados em jogos de ganhos e comércios de momentum de curto prazo. Esta é também a seção que você encontraria alguns balanços para os comércios home run. Estratégia da opção da volatilidade Minhas estratégias para a negociação da volatilidade estão através de muitos volatilidade diferentes conduziram veículos negociando. Eu desenvolvi uma estratégia que tira proveito das curvas futuras de volatilidade e executo um processo que usa opções para aumentar minha vantagem. Eu sinto que você tem que adicionar este tipo de negociação para qualquer opção trading carteira e espero que você siga-me para ver como ele funciona. Minha estratégia de negociação de opções Meu objetivo é fornecer aos comerciantes um plano simples para estratégias de negociação bem sucedidas usando opções de ações. Toda estratégia de negociação tem metas de gerenciamento de risco, uma estratégia para cada posição que tem regras de negociação muito claras e metas. Minhas estratégias são geralmente mais curto prazo como eu tirar proveito das tendências que o mercado apresenta. Isso me permite ser ágil e limitar o meu risco global de mercado a longo prazo. Eu também incorporou uma estratégia de volatilidade que se mistura em uma variedade de opções de estratégias, timing e decisões orientadas pelo mercado. Por último, eu tomar alguns tiros a longo prazo sobre quando eu sinto movimentos significativos pode levar-nos para o passeio, e depois vender contra ele para diminuir a base da posição global. Estou ansioso para compartilhar minhas estratégias de negociação de opções com você Atualizar as carteiras e serviços O site é de cerca de 75 por cento completa com as atualizações que tenho vindo a trabalhar. Olhando um pouco melhor, mas a porção de conteúdo vai ser atualizado. Eu estarei arquivando todo o desempenho passado porque realmente não se encaixa bem com as estratégias atuais. Eu estarei construindo um estilo de curva de eqüidade de rastrear a carteira. Bottom line é sobre como ganhar dinheiro. Vou também manter algumas outras estatísticas-chave que poderiam ser importantes para muitos, bem como importante para mim. Esta é a área que vou tentar melhorar. Sim, é importante vencer um índice que eu assumiria desde que todo mundo faz isso, eu só sinto que seria melhor provar que você pode fazer uma negociação de vida e não competir contra algum índice. Especialmente se o índice estava para baixo no ano, eu gostaria de dizer que eu ganhei dinheiro suficiente para viver, não apenas bater um índice negativo. Espero que meu ponto seja feito. Treinador de opção de direitos autorais. Todos os direitos reservados. Encontrar o ônibus de troca direito Se você pensou nunca sobre começar um ônibus de troca ou um programa negociando, ou comprou um livro sobre negociar, este tópico pode ter cruzado sua mente. Se o treinador sabe tanto sobre o comércio, por que ele ou ela ensinar os outros Esta é uma pergunta interessante e se relaciona com o velho ditado: Aqueles que não podem. Ensinar . Significando aqueles que foram mal sucedidos em um movimento de esforço para o reino de ensino para treinar outros. Muitas pessoas não gostam da idéia de que um comerciante que não pode fazer muito dinheiro deve ser ensinar aos outros. Em outras palavras, é um comerciante em tempo integral em uma posição melhor para ajudá-lo do que alguém que já não negocia ou nunca negociou Quando quebrar os prós e contras você pode perceber que você werent dando alguns As pessoas a credibilidade que merecem, e estavam possivelmente dando muito crédito aos outros. Argumentos para ambos os lados Um treinador que é um comerciante irá alegar ter vantagem definitiva sobre alguém que doesnt comércio. Isso pode ser verdade se o treinador tem o histórico para apoiar esta reivindicação, mas apenas porque uma pessoa é bem sucedida na negociação não significa que ele ou ela pode efetivamente relé essa habilidade para outra pessoa. Por outro lado, um treinador que não mais trades ainda pode fornecer grande benefício se ele ou ela é um professor eficaz. Um treinador não-comerciante pode ter sido bem sucedido como um comerciante no passado, mas optou por desistir de negociação. As razões para isso são numerosas: alguns comerciantes preferem coaching para a negociação, encontraram comércio muito estressante, quer ajudar os outros ou já tiveram êxito e querem um novo desafio, a lista, mas algumas razões potenciais. No entanto, também pode ser que o comerciante falhou miseravelmente. No início, pode parecer que esta pessoa não seria um bom treinador, mas isso não é necessariamente verdade que podemos aprender muito com as falhas de outras pessoas. Além disso, mesmo que alguém não pôde implementar um certo sistema devido à falta de disciplina, razões psicológicas ou fisiológicas, isso não significa que uma pessoa diferente não pode ser bem sucedida usando o mesmo método. Ambos os lados podem provavelmente concordar com o fato de que, a fim de treinar alguém, um professor precisa ter experiência em que os alunos vão passar. Essencialmente, treinadores devem ter experiência no mercado de alguma forma ou de outra. O treinador precisa saber quais obstáculos os alunos terão de passar, e ser capaz de ajudá-los a navegar através desses obstáculos. Isso não significa que eles precisam ter negociado pessoalmente, mas eles terão pelo menos ter sido em um ambiente onde eles testemunharam outros negociação. A observação pode ser um grande professor que pode levar ao ensinamento dos outros. Um olhar mais profundo Em ambos os lados do argumento há exemplos de comerciantes sendo treinadores grandes e horríveis, bem como treinadores que não mais comércio (ou nunca fez) que são fantástico. Pense por um momento sobre um esporte. Os atletas que praticam esportes profissionais são os melhores atletas do mundo, e no entanto eles são muitas vezes treinados por alguém que tem habilidade inferior. Isso é OK, porque o treinador está lá para ajudar a aprimorar outras habilidades de pessoas. Só porque treinadores não têm as qualidades de um atleta de desempenho de pico não significa que eles não podem escolher e elevar essas qualidades nos outros. Por outro lado, tivemos alguns talentos surpreendentes que não podiam e não conseguem passar de forma eficaz o que quer que fosse que os tornava grandes atletas. Quando olhamos para negociação, ou investir, muito vale a pena é colocado naqueles que realmente não comercializar os mercados profissionalmente. Os analistas de mercado avaliam o mercado usando ferramentas e métodos variados e retransmitem essa informação a outros. Enquanto muitos analistas não podem ser comerciantes, alguns são frequentemente muito precisos em sua análise de mercado. Ter uma visão de olho de pássaros da situação desdobramento lhes permite fazer previsões sem um investimento no resultado. Estes insights são úteis para muitos comerciantes, mesmo que a informação vem de alguém que pode nunca ter colocado um comércio. (Para obter informações sobre a análise fundamental, leia Fundamental Analysis for Traders.) Nunca ter colocado um comércio não representa um problema para o comerciante. O mercado está em constante movimento, e enquanto um analista pode ser capaz de antecipar a direção ea magnitude de um movimento, as giros ao longo do caminho pode ter o poder de limpar um comerciante se ele ou ela executa um movimento no momento errado. Neste caso, um comerciante do estudante beneficiaria de ter a informação construída em algo negociável por um ônibus negociando. Como encontrar um bom treinador Com argumentos de ambos os lados, não há nenhuma regra dura e rápida quando se trata de qual é melhor. A linha inferior é se alguém lhe começ o conhecimento e as habilidades que você quer. Se o treinador está ensinando-lhe de uma forma que você entende e você sente que está recebendo o seu dinheiro vale, que é o que conta. Trading e coaching é um negócio. Treinadores precisam recrutar estudantes - é assim que eles ganham dinheiro. Portanto, os lançamentos de vendas abundam em todas as fontes de mídia. Ao procurar melhorar a sua negociação, isso pode ser esmagadora. Dito isto, você pode muitas vezes reduzir a sua pesquisa para baixo muito rapidamente, seguindo algumas orientações simples. 1. Não se concentrar em um Coachs Resultados Pessoais Não se preocupe se um potencial treinador era um comerciante, é um comerciante ou o que seu histórico pessoal é. Os resultados de negociação pessoal não importam o que importa é como os estudantes de um treinador estão fazendo. Procure opiniões dos alunos sobre um treinador ou um programa de treinamento e, se possível, entre em contato com alguns alunos diretamente para perguntar sobre sua experiência. 2. Evite obter páginas de vendas emocionais são destinadas para a venda dura. Portanto, sift através de páginas de vendas com uma mente analítica, não emocional. Existe alguma justificativa para reivindicações de um anunciante As pessoas que conhecem os mercados sabem que ninguém está certo o tempo todo, então pule passado treinadores e programas que prometem resultados estranhos. 3. Considere sua personalidade e estilo Se você já tiver alguma experiência, procure alguém que meshes com sua personalidade e estilo. Você entende a linguagem que o treinador usa? Seu método parece simples e fácil de entender? Os métodos complexos podem ser difíceis de implementar e podem não ser facilmente passados ​​de uma pessoa para outra. Além disso, se você não consegue entender o que alguém está dizendo quando você é apresentado pela primeira vez ao seu trabalho, é provável que só vai ficar mais difícil de entender no caminho. Conclusão Boa informação, coaching e programas de treinamento podem ser encontrados, mas a fim de atingir o melhor programa possível, os comerciantes precisam fazer alguma pesquisa. Isso inclui encontrar opiniões de qualquer produto ou serviço a ser considerado, e tocar base com essas empresas ou indivíduos para ver o que eles têm para oferecer. Podemos também descartar quaisquer ofertas que prometem resultados estranhos ou difíceis de entender. Negociação pode ser difícil, mas aprender sobre isso deve ser muito mais fácil - especialmente se você tomar o tempo para procurar as melhores fontes possíveis. (Saiba como você pode combinar o melhor de ambas as estratégias para entender melhor os mercados, leia Blending Técnico e Análise Fundamental.) Opções de Aprendizagem Coaching e Opções Estratégias por Market Taker Opções de Mentoring Coaching Aprender Opção Trading com MTM Opções Personalizadas Coaching Na negociação, você Donrsquot obter uma medalha apenas para aparecer. Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter a partir dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazê-lo: a experiência do mundo real. Deixe nossos treinadores guiar sua carreira comercial, compartilhando o que aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa e prática para o coaching de opções. Nossas opções de programas de treinamento são adaptados para o seu fundo e seus objetivos como um comerciante de opção. Se você é um iniciante, vamos ensiná-lo em seu nível (ver o nosso Treinamento de Iniciantes). Se você é um profissional comerciante já, temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira. E ensinamos comerciantes de níveis de experiência em todos os lugares entre. Cada comerciante começa com uma coaching de opções de avaliação preliminar, que é parte de teste de conhecimento e teste de psicologia parte. Na nossa primeira sessão on-line, One-on-One juntos, wersquoll ir sobre os resultados e, em conjunto, criar um caminho de aprendizagem que é certo para você. Opções personalizadas Coaching Nosso sistema proprietário para opções One-on-One A educação garante que cada aluno aproveite ao máximo seu tempo e dinheiro. Nossa avaliação preliminar ajuda-nos a aprender onde você está como um comerciante. Em seguida, você pode ignorar já sabe e construir em construir sobre seus pontos fortes atuais. Nós nos concentramos no que você precisa para aprender a ter sucesso e atingir seus objetivos comerciais. Todas as sessões One-on-One são focadas em você, o aluno. Não há nenhuma galé de quotpeanut ouvindo, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching One-on-One coaching cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um comerciante. Quando você se inscrever para coaching opções você obterá uma cópia autografada de um dos livros de Dan Passarellis. Você terá acesso a todo o conteúdo on-line, incluindo nossas aulas ao vivo às quintas-feiras, mais seis meses de aulas pré-gravadas. Estes cursos são projetados para ser muito concentrado com informações, mais uma vez, com o propósito de fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro. Você também tem acesso a opções de tutoriais e outras ferramentas de comerciante de opções. Aqui está o que você obtém com o Curso de Treinamento de Opções One-on-One do MTM: MTM 6 Month, One-on-One Coaching Program Consulta de avaliação inicial para estabelecer sua aptidão e metas atuais 10 sessões de coaching online, one-on-one Para completar as suas perguntas respondidas entre sessões (valor de 1000) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor de 90) Programa de Educação On-line ao vivo e arquivado Acesso - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de vídeo on-line (Priceless) Você teve alguns grandes e dispendiosos perdedores Aprender através de tentativa e erro pode ser a forma mais cara de aprender a trocar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Chamada para começar em coaching opções hoje (815) 534-5204 Obter bullish em seu quotThank futuro John e Dan para a sua orientação com a sua ajuda Estou em uma série de duas semanas oito straight streak. Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don39t esperar para morcego 1000 para sempre, mas não um instantâneo ruim olhando do que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com gerenciamento de perda sábio. Quot também, obrigado por tudo o que você oferece a partir de MTM. Tendo ido para algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de John39s em conjunto com o que eu estou aprendendo com você a cada semana. Você está me dando o quadro, e João coloca a carne nos ossos. 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito neste cruzamento na minha educação de negociação. Quot "Estou muito mais equilibrado em meus comércios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado com o ano passado, não há comparação. Meu plano de gestão de negociação fez uma enorme diferença. Obrigado novamente, meu amigo. Quero expressar minha gratidão a você e Dan. Estou me sentindo muito mais confiante de negociação. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais aparente para mim como o tempo passa. Eu levei alguns meses ldquooffrdquo por causa de outros compromissos. Agora, passando pelos arquivos de vídeo pela segunda vez, e revendo sua série diária quando eu chegar em casa à noite, itrsquos todos finalmente começando a ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a mantê-lo simples. Itrsquos realmente não tão terrivelmente difícil como inicialmente aparece. Jeff, Greeley, CO ldquo. Eu devo muito do sucesso que eu tive em opções para o seu ensino e mentoring. Além de seu estilo de ensino claro, sua ênfase no risco e gerenciamento de dinheiro é o que o separa do rest. rdquo Jeff, Highland Park, IL quotI aumentou a minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias. I39m ficando melhor no controle de minhas emoções e à espera de grandes configurações, em vez de apressar-se em coisas. Sou grato por tudo o que aprendi com vocês, porque eu compreendo opções muito mais. Brad, Rexburg, ID entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais, e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente serei Capaz de manter os lucros que eu gero e manter as perdas em comércios que don39t trabalho pequeno. quot Doug, Colorado Springs, CO quotWhen eu me inscrevi para Dan39s mentoring programa eu tinha expectativas muito elevadas. Depois de concluir o programa estou extremamente satisfeito em dizer honestamente que Dan não só os conheceu, mas superou minhas expectativas. Eu estava bastante avançado em meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan tomou o tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e adaptou um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa cookie-cutter. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais um passo em que ele realmente se preocupa com o meu futuro sucesso comercial. Eu sinto como se, mesmo que o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. Depois de terminar seu programa de tutoria, eu queria trocar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria antes de dar uma atualização. Me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Treinamento de Opções, 3.999 a compreensão e conhecimento fundamental que eu recebi de seu Programa de Treinamento de Opções, IMPAGÁVEL. Não posso te agradecer o suficiente por me dar esses grandes dons de conhecimento e confiança. Você realmente tem um tremendo conhecimento de opções e única amp simples maneira de dar esse conhecimento aos seus alunos. Continue a ensinar o meu amigo. A propósito, fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é só um pouco de molho. A classe de coaching One-on-One foi uma tremenda ajuda em Sifting através da miríade de informações para descobrir os conceitos importantes e idéias em negociação de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. Como eu continuar a aprender One-on-One Mentoring foi a base que eu precisava para começar a minha carreira comercial na direção certa. Para quem procura tornar-se um comerciante mais experiente esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem spendquot quotDan eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar juntos. Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um intermediário de opções de nível para se sentir confortável com os conceitos mais avançados. Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz sobre os dois anos passados ​​no meus próprios. Se a sua volatilidade de consultoria gráficos antes de comércios ou acompanhamento do meu portfólio como um todo usando os gregos, a sua ajuda fez-me um comerciante melhor. Eu estava inicialmente inseguro se mentoring seria de benefício para mim, agora eu realmente desejo que eu tinha feito isso há cinco anos. quot Jason, Seal Beach, CA quotDan, itrsquos sido algumas semanas desde que eu completei o meu programa de tutoria com você, eo Aprendizagem não parou. Você me forneceu uma compreensão profunda (ouso dizer, profunda) de conceitos críticos, como analisar a volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade e escalpelamento gama. Embora eu vá ler sobre cada um deles antes de seu programa, você foi o único que realmente me ajudou a ldquoget itrdquo, e agora a minha negociação de opções faz muito mais sentido (e mais lucro, também). Robert, Greenwich, CT

No comments:

Post a Comment